Mais
    InícioPublicidadeModaHavaianas relança coleção em parceria com o Time Brasil

    Havaianas relança coleção em parceria com o Time Brasil

    Ao todo, são seis modelos entre sandálias, acessórios e peças de vestuário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para entrar antecipadamente no clima das Olimpíadas de 2024, a Havaianas relança a linha de produtos licenciados do Time Brasil para os torcedor já ficarem todos trajados. Parte do lucro líquido arrecadado com as vendas da coleção é destinada ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), reafirmando o apoio da marca ao esporte no país.

    O portfólio de produtos da coleção Havaianas Time Brasil conta com opções coloridas que evocam as cores da bandeira nacional. Ao todo, são seis modelos entre sandálias, acessórios e peças de vestuário, que estão na Digital Flagship Store da Havaianas.

    Continua depois do anúncio

    “O programa de licenciamento do COB tem como objetivo disseminar nossas marcas, que representam os atletas brasileiros, e aproximá-las cada vez mais não só do fã de esporte, mas do público em geral. Queremos fazer parte do dia a dia das pessoas, e ter a marca que “todo mundo usa” ao nosso lado, e que representa tão bem a brasilidade, é super especial!”, diz Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

    Veja também:  Mini Melissa e Peppa Pig se unem em collab inédita

    A linha de sandálias traz os modelos Havaianas Top e Havaianas Slim Time Brasil com estampas inspiradas na flora brasileira. O símbolo do Time Brasil na tira e na sola dá o toque final ao produto.

    Já a linha de vestuário conta com dois modelos exclusivos de t-shirts. A Blusa Havaianas Time Brasil amarela, com modelagem slim, apresenta, na parte frontal, uma mensagem de estímulo, com os dizeres “Alegria & Ginga & Vai, Brasil”. A Camiseta Havaianas Time Brasil é branca e tem uma modelagem mais solta. Mais discreta, estampa as palavras de ordem “Alegria & Ginga & Vai, Brasil”, apenas nas costas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para proteger do vento e do friozinho do fim do dia com muito estilo, a Jaqueta Corta-vento é o produto ideal. Com capuz funcional e fechamento com zíper, mescla tons de azul-marinho às folhagens que remetem à diversidade da vegetação do país, combinando com as sandálias.

    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    A linha comemorativa também inclui a Toalha, nos mesmos motivos das sandálias e da jaqueta corta-vento, garantindo ainda mais estilo para quem é Time Brasil em qualquer ocasião, seja na praia ou na piscina.

    Continua depois do anúncio
    Havaianas relança coleção em parceria com o Time Brasil

    Preço e Disponibilidade – Havaianas x Time Brasil

    A coleção Havaianas Time Brasil está disponível para compra na Digital Flagship Store da marca. Os valores dos produtos variiam de R$ 64,99 a R$ 259,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade