Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMeu Méqui: McDonald’s lança programa de fidelidade

    Meu Méqui: McDonald’s lança programa de fidelidade

    As compras nos canais de vendas físicos ou digitais da rede são convertidas em pontos: cada R$1 se torna 100 pontos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para retribuir o amor dos seus clientes mais fiéis, o McDonald’s está lançando o Meu Méqui, programa de fidelidade que vai permitir que consumidores de todo o país acumulem pontos e troquem por seus produtos favoritos em todos os restaurantes da rede. Aprofundando cada vez mais sua atuação no ambiente digital, a marca disponibiliza a novidade no app do Méqui, já presente no dia a dia e nos celulares de milhões de clientes no país.

    “O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Como participar do Meu Méqui

    Meu Méqui: McDonald’s lança programa de fidelidade

    Para ter acesso ao programa o consumidor deve:

    1. Baixar o app do Méqui;
    2. Fazer o cadastro com os dados requisitados;
    3. Pronto, agora é só passar no Méqui, acumular pontos e resgatar prêmios.

    Após o registro no programa, as compras nos canais de vendas físicos ou digitais do McDonald’s, seja no app, pelo delivery próprio, Peça e Retire, ou indo ao restaurante e se identificando com o código QR pelo Drive Thru, totem de autoatendimento ou no balcão dos restaurantes, são convertidas em pontos: cada R$1 se torna 100 pontos. Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire. Consulte onde resgatar seus pontos neste link.

    Para o lançamento do programa e querendo retribuir toda a fidelidade dos consumidores até aqui, logo na primeira compra após o cadastro no Meu Méqui o Méqui vai dar, além dos pontos da compra, mais 6.000 pontos, possibilitando a todos os usuários já uma primeira troca para conhecerem a experiência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Veja os valores e produtos disponíveis:

    • 6.000 pontos: 1 casquinha, 1 café premium 100mL ou 1 pão de queijo
    • 12.000 pontos: 1 McColosso Chocolate, 1 Cheeseburger ou 1 McFritas pequena
    • 20.000 pontos: 1 Sundae, 1 McChicken ou 1 McFritas média
    Meu Méqui: McDonald’s lança programa de fidelidade
    • 30.000 pontos: 1 McShake 400mL, 1 Duplo Burger com Queijo ou 1 McFritas Grande
    • 40.000 pontos: 1 Mcflurry Ovomaltine, 1 sanduíche clássico (Big Mac, Cheddar McMelt ou Quarteirão) ou 1 Chicken McNuggets com 10 unidades e molho
    • 50.000 pontos: 1 Big Tasty, 1 McLanche Feliz ou 1 McOferta Core (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken)

    Para este lançamento, a campanha assinada pela GALERIA.ag conta com filme para TV aberta e fechada, de 30”, 15” e 6”. Apostando em uma abordagem lúdica e divertida, os filmes apresentam pessoas apaixonadas por Méqui descobrindo que essa fidelidade toda pela marca pode se transformar em mais Méqui. Na narrativa, os personagens começam a usar o celular como se fosse uma varinha mágica. A mágica toma conta do restaurante, da galera em casa e até atinge personagens da TV. Veja:

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Integrando a estratégia digital, a campanha apresentará no YouTube, TikTok e Instagram o game show ‘Quanto mais Méqui, mais Méqui’. Com influenciadores divididos nas equipes, a competição terá o melhor estilo clássico dos programas competitivos de auditório e os criadores de conteúdo terão como objetivo ensinar formas, truques e estratégias para que os consumidores ganhem mais pontos no Meu Méqui, representando situações da vida real. A websérie conta com cinco episódios e poderá ser conferida nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade