Mais
    InícioInovaçãoAplicativosUber põe carros cor-de-rosa no app e se une ao Paypal para...

    Uber põe carros cor-de-rosa no app e se une ao Paypal para apoiar Outubro Rosa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outubro é o mês de conscientização sobre a importância do autoexame para detecção de nódulos nos seios.
    • Uber se engajou na causa e trocou as imagens dos carros por versões cor-de-rosa em parceria com o Paypal.
    • A cada viagem paga com Paypal, R$ 1 será doado para a ONG Américas Amigas, sem impactar no valor das corridas.

    Outubro chegou e com ele diversas campanhas para conscientizar a população sobre a importância de realizar o autoexame para detecção de nódulos nos seios. E o Uber, sempre engajado em causas sociais, não poderia ficar de fora.

    Para chamar a atenção à ação, o pessoal do app trocou as imagens tradicionais dos carros por versões cor-de-rosa e anunciou uma parceria com o Paypal, onde será doado R$ 1 para a ONG Américas Amigas a cada viagem paga com o sistema de pagamento Paypal.

    uber-paypal-outubro-rosa-app-doacao

    A ideia agradou os internautas no Twitter diversos clientes do app comentaram a ação. “Só porque estou PUTO com o @Uber_Brasil descobri que no mapinha todos os táxis estão rosinhas, pela campanha #OutubroRosa … Achei fofo 😕” (sic) disse um usuário que aparentemente não andava muito contente com o serviço prestado. Enquanto outra usuária do app expressou seus sentimentos ao saber da ação: “Ver os carros rosinhas do uber no app por causa do outubro rosa da um aconchego no coração”(sic).

    A campanha é válida de hoje, dia 07 até o próximo dia 21 de outubro. A empresa afirma ainda que o valor das doações não terá impacto no valor das corridas pagas pelo app.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade