Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféWe Coffee promove MAGIC DAY em apoio ao Outubro Rosa

    We Coffee promove MAGIC DAY em apoio ao Outubro Rosa

    No dia 29 de outubro, o valor de toda a venda do Magic Stick de Morango será destinado ao Instituto Amor Rosa, que apoia pacientes com câncer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o mês de combate e prevenção ao câncer de mama, a We Coffee está promovendo a campanha MAGIC DAY, onde o valor arrecadado com toda a venda do Magic Stick de Morango será destinada a uma Instituição.

    Este ano, o escolhido foi o Instituto Amor Rosa. Fundado oficialmente em 2019, ele atua com a missão de apoiar e ajudar pacientes oncológicos sem distinção: homens e mulheres e todo tipo de câncer. A entidade atende por meio de acompanhamento psicológico promove a doação de itens essenciais aos pacientes, principalmente do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, durante seu tratamento e recuperação.

    Continua depois do anúncio

    Famoso da We Coffee, o Magic Stick de Morango é um pão macio de fermentação natural, que ganha um tom rosa pela adição de pitaya, e que vem com um creme de frutas vermelhas e morangos frescos, mais chocolate branco e leite em pó na decoração. Participam da ação todas as unidades da We Coffee, nos bairros da Liberdade, Jardim Paulista, Ibirapuera, Avenida Paulista, Anália Franco e também na recém inaugurada loja do Shopping Morumbi.

    Vale lembrar também, que a We Coffee também está realizando uma promoção que irá sortear 3 carros elétricos da marca BYD, modelo DOLPHIN GS 180EV, por mês, até p Natal.

    Veja também:  McShake de Café: McDonald's adiciona receita viral no cardápio

    A promoção começa no dia 12/10 e dará 1 número da sorte para cada R$ 98 consumidos, tanto nas lojas quanto no delivery. A última data para participação será 15 de dezembro. Para se inscrever, o cliente precisará seguir a conta oficial da cafeteria no Instagram e preencher seu número da sorte e dados no site oficial da promoção. Os ganhadores serão divulgados no site da promoção até o dia 22/12/2023.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade