Mais
    InícioPublicidadeMarcaUniversal Studios apresenta novo logo

    Universal Studios apresenta novo logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O destino turístico número 1 de Los Angeles passou recentemente por uma reformulação e para celebrar estas mudanças, o Universal Studios decidiu atualizar também o seu logo.

    Novo Logo Universal Studios

    A nova marca não apresenta grandes mudanças, mas é visivelmente mais moderna, bonita e bem trabalhada que sua versão anterior. Ao contrário do que vêm fazendo a grande maioria dos designers, o pessoal do estúdio Struck, responsável pela atualização, decidiu deixar de lado o design minimalista para reforçar o realismo dos grafismos.

    Continua depois do anúncio

    Mas isso não significa que elementos desnecessários não tenham dado adeus. O anel que envolvia o planeta Terra e ficava logo abaixo de “Universal Studios” foi removido, o que deu uma aliviada na composição como um todo.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    universal-studios-hollywood-blog-gkpb

    “Como um símbolo do nosso parque temático, a introdução de um logotipo refinado representa ainda mais a nossa abordagem para o nosso destino em constante evolução”, continuou o Sr. Kurzweil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Universal Orlando Resort

    Além do Universal Studios Hollywood, o Universal Orlando Resorts também foi atualizado. E para este, a mudança foi ainda mais impactante. A tipografia da palavra “Orlando” continuou seguindo o mesmo estilo do logo anterior, o que trouxe mais unidade para a nova marca.

    universal-orlando-resort-novo-logo-blog-gkpb

    novo-logo-universal-orlando-resorts-blog-gkpb

    Com informações de: NBC Universal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade