Mais
    InícioPublicidadeModaCider apresenta coleção inspirada em RBD

    Cider apresenta coleção inspirada em RBD

    O drop intitulado 'Rebele-se' revisita os clássicos, e também abraça as tendências mais atuais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de chegar ao Brasil já lançando uma coleção para o The Eras Tour da Taylor Swift, a Cider troca de idioma e traz novidades para os fãs de RBD. O grupo mexicana está incendiando corações desde o início da sua esperada turnê, trazendo de volta, após 15 anos, os hits que nos fazem suspirar de nostalgia. Os looks icônicos que deixaram uma marca na história da moda e estão mexendo com os fãs.

    A nova coleção da Cider, marca de smart fashion global, é uma verdadeira homenagem ao RBD. O drop Rebele-se não apenas revisitou os clássicos, mas também abraçou as tendências mais atuais. Ela convida a criatividade e a personalidade a dançarem juntas, ao som de “Y Soy Rebelde”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Quando se trata de RBD, a verdadeira diversão está em brincar com os estilos, apostando em sobreposições e mix de acessórios. Imagine uma camisa social clássica, uma peça que está sempre presente no guarda-roupa, mas com um toque ousado de um corte cropped, afinal essa moda vem fazendo sucesso entre as it girls e parece que veio para ficar!

    A mini saia é imprescindível e quem reafirmou isso foram as passarelas das semanas de moda que usaram e abusaram da queridinha do momento. Para dar o toque final, uma gravata listrada, afinal alguns clássicos são feitos para serem seguidos com estilo.

    E que tal trilhar um caminho inspirado pelas rainhas do Elite Way School? Afinal, as meninas já vinham trazendo inspirações. Roberta, no estilo fashion punk, adotando uma atitude provocativa através de camisetas com estampas cool e um jeans clássico com um toque de sobreposição, que para se adequar às últimas tendências fashion, pode vir a partir de uma underwear à mostra.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Quem é adepta ao estilo y2k super feminino pode se juntar ao squad da Mia Colucci, interperetada pela Anahí na série Rebelde, com minissaias jeans, com aplicações ou pregas, e um top rosa com babados que é a cada das tendências emergentes dos anos 2000.

    A Cider está pronta para se juntar a quem vai curtir o comeback de RBD no estilo mais rebelde e autêntico. Os produtos já podem ser encontrados no e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade