Mais
    InícioPublicidadeModaCider apresenta coleção voltada para o The Eras Tour da Taylor Swift

    Cider apresenta coleção voltada para o The Eras Tour da Taylor Swift

    A marca lança um guarda-roupa inspirado em cada álbum da cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O encontro dos fãs da Taylor Swift com a cantora no Brasil já tem data marca, e a Cider, marca de smart fashion global, resolveu dar uma ajudinha para os fãs se prepararem para o The Eras Tour. A marca lança sua própria Eras Collection: um guarda-roupa inspirado em cada Era da cantora.

    Assim como a própria Taylor, a Cider valoriza as características únicas de cada pessoa, trazendo atitude por meio de visuais que exalam originalidade. E já que a marca está sempre ligada nas tendências, decidiu criar a própria trend pensando em quem irá assistir o The Eras Tour.

    Os primeiros álbuns, “Fearless” e “Speak Now“, trazem um diário pessoal, cheio de primeiros amores e dramas da adolescência. Peças em tons de lilás, com muito brilho e babados tomam conta do moodboard, e o balé de franjas ganha vida própria ao som da música Love Story. As botas Western, uma das assinaturas de estilo de Taylor, são um show à parte e completam bem qualquer visual.

    Na etapa evolutiva rumo à sonoridade pop, entram em cena os icónicos álbuns “Red” e “1989“, marcados por batidas mais vibrantes e dançantes. Essa é a hora de se destacar com composições audaciosas. Brincar com as combinações é a regra de ouro: tops reluzentes de lantejoulas combinam-se com calças cargo despojadas. Acessórios exuberantes entram em cena, clamando pela essência da diversão e celebração.

    Cider apresenta coleção voltada para o The Eras Tour da Taylor Swift

    No auge da sua rebeldia, Taylor entrega o álbum “Reputation“, no qual os visuais mergulham em tons mais sombrios, ecoando notas do punk e rock. Aqui as roupas transmitem a atitude destemida de quem não se deixa abalar pelo mundo exterior. Os amantes do estilo grunge piram nas peças e acessórios mais pesados, como botas plataforma, sobreposição de cintos e chockers com pingentes maximalistas.

    Cider apresenta coleção voltada para o The Eras Tour da Taylor Swift

    O mundo é cor de rosa e nós apenas vivemos nele. Na era “Lover“, a Cider traduz de forma ainda mais fofa e apaixonada o comeback das raízes musicais de Taylor através de um candy block rosa e looks que dão vontade de colocar todos os Swifties em um potinho. Um conjunto de top e saia xadrez, tricôs e um bom jeans básico combinam de forma perfeita com acessórios fofos de cabelo.

    E para quem não tem uma era favorita ou gosta de misturar diferentes estilos, a Cider traz para a Eras Collection entra em jogo com peças-chave, que por si só podem construir uma composição de look perfeita: body com brilhos, jeans com aplicações e customizações, blazer de lantejoulas ou uma boa e tradicional bota western com temática romântica.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade