Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin Foods lança Lámen Galinha Caipira Picante

    Nissin Foods lança Lámen Galinha Caipira Picante

    O sabor mais vendido do Brasil acaba de ganhar uma nova versão que promete conquistar ainda mais paladares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após criarem uma mistura deliciosa de sabores com o “Misturiojo“, que foi um sucesso entre o público e fãs da marca, a Nissin Foods acaba de anunciar mais um novo produto que chega para ampliar seu robusto portifólio: o novo Nissin Lámen Galinha Capira Picante.

    Pensando com o intuito de proporcionar um toque picante à versão mais amada pelos consumidores, o calor e o sabor intenso se misturam perfeitamente, proporcionando uma experiência inédita.

    Continua depois do anúncio

    Após analisar o mercado brasileiro e identificar que um dos temperos mais consumidos é a pimenta, presente em boa parte das refeições, a marca decidiu desenvolver uma versão especial do tradicional sabor Galinha Caipira. Disponível a partir de outubro, a novidade tem o mesmo valor da sua versão original e chega para expandir o portifólio da linha Nissin Lámen e se juntar aos outros SKUS que são sucesso em todo o Brasil. Com embalagem preta e a ilustração de chamas, o novo produto ganhará destaque nas prateleiras.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    A marca já conta com a linha Nissin Hot, que permite aos amantes de pimenta explorarem alguns sabores específicos de macarrão instantâneo com picância em um grau mais elevado. Já o Galinha Caipira Picante traz uma proposta de sabor mais ameno, que tende a agradar todos os gostos, incluindo pessoas que não têm o hábito de consumir pimenta e queiram se aventurar nessa novidade, unindo um sabor que todo mundo ama, porém com um toque apimentado.

    “Esse é o lançamento que todos esperavam. O Nissin Lámen Galinha Caipira Picante representa a tradição da marca e o seu comprometimento com a inovação, pois estamos sempre em busca de novas propostas de consumo para os nossos consumidores, muito em linha com o que acreditamos atender às novidades de diferentes públicos” afirma Ana Fossati, gerente de marketing de Nissin Foods do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    Para mais informações acesse as redes sociais de Nissin Foods Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade