Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin Foods anuncia 'Cup Noodles Gamer' com cafeína no Japão

    Nissin Foods anuncia ‘Cup Noodles Gamer’ com cafeína no Japão

    Os novos Cup Noodles prometem gás extra durante as partidas com os amigos e sem sujeiras acidentais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Focada em ganhar espaço entre os gamers do Japão, a Nissin Foods anunciou dois novos Cup Noodles Gamer que prometem ser a refeição perfeita dos entusiastas de games. As embalagens têm e cores que lembram os produtos RGB desse mercado. Trazendo a cafeína como ingrediente especial nessa receita, ele será o lanchinho perfeito para aqueles que buscam energia para uma noite intensa de jogo com os amigos.

    A novidade chega com dois sabores especiais: yakissoba de alho e pimenta preta com camarão, carne de porco, ovo e repolho; e curry com carne de porco e vegetais. Os produtos são à base de molho e sem caldo para que os jogadores não se preocupem em sujar as mãos ou os periféricos do videogame.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Outro ponto é que as refeições carregam cafeína, arginina e niacina em sua composição, que basicamente são substâncias encontradas em bebidas energéticas. É incerto até que ponto um macarrão ou curry com cafeína se torna algo atrativo, mas os alimentos prometem dar um boost para quem precisa recarregar as energias entre as gameplays.

    Cup Noodles Gamer já está disponível no Japão

    Aos interessados, vale destacar que os novos Cup Noodles chegaram às prateleiras do Japão no dia 18 de setembro com preços entre 280 ienes (R$ 9,46 em conversão direta) e 298 ienes (R$ 10,07). Até o momento, não foi informado se a Nissin Food pretende levar os novos produtos a mais países, ou seja, sem previsão de venda no Brasil por enquanto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade