Mais
    InícioPublicidadeCup Noodles se inspira em Sailor Moon na campanha 12 Cores e...

    Cup Noodles se inspira em Sailor Moon na campanha 12 Cores e 12 sabores

    A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas 12 cores das embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nissin Foods do Brasil lançou recentemente uma nova campanha “12 cores e 12 sabores” que destaca os diferentes sabores Cup Noodles, de forma divertida e inovadora. Os vídeos criados trazem dois personagens já conhecidos da marca: a Cup Lady e o Chico. Juntos, eles vestem as cores que representam cada sabor e explorar esse universo de possibilidades. A campanha se inspira na personagem do anime Sailor Moon, onde podemos ver que cada personagem apresenta uma cor específica, assim como cada sabor de Cup Noodles. Observe:

    No roteiro, a Cup Lady caminha em um cenário todo branco, mas assim que ela toca no primeiro copo uma incrível mudança acontece. O ambiente se transforma de acordo com a cor do sabor escolhido, reforçando a relação entre os sabores e as cores de cada produto. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    “Estamos ansiosos para o lançamento dessa nova campanha de Cup Noodles e bem confiantes de seu sucesso. A estratégia de associar as cores das embalagens a cada sabor é uma maneira de chamar a atenção do público e destacar a variedade disponível. Além disso, a presença de personagens já conhecidos pelo público e do Team Cup Noodles, reforçam o senso de familiaridade e de conexão com a marca”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas 12 cores das embalagens. Os influenciadores já estão compartilhando suas criações, de forma a ampliar a visibilidade e o engajamento do público nas redes sociais. Confira alguns vídeos publicados por influenciadores no Instagram da marca:

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    “Reforçando a proximidade e a geração de conversas, trouxemos Cup Lady e Chico, personagens que o público já conhece para compor essa nova campanha e apresentar a variedade de sabores de Cup, representados por 12 cores”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade