Mais
    InícioPublicidadeCup Noodles se inspira em Sailor Moon na campanha 12 Cores e...

    Cup Noodles se inspira em Sailor Moon na campanha 12 Cores e 12 sabores

    A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas 12 cores das embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nissin Foods do Brasil lançou recentemente uma nova campanha “12 cores e 12 sabores” que destaca os diferentes sabores Cup Noodles, de forma divertida e inovadora. Os vídeos criados trazem dois personagens já conhecidos da marca: a Cup Lady e o Chico. Juntos, eles vestem as cores que representam cada sabor e explorar esse universo de possibilidades. A campanha se inspira na personagem do anime Sailor Moon, onde podemos ver que cada personagem apresenta uma cor específica, assim como cada sabor de Cup Noodles. Observe:

    No roteiro, a Cup Lady caminha em um cenário todo branco, mas assim que ela toca no primeiro copo uma incrível mudança acontece. O ambiente se transforma de acordo com a cor do sabor escolhido, reforçando a relação entre os sabores e as cores de cada produto. Veja:

    “Estamos ansiosos para o lançamento dessa nova campanha de Cup Noodles e bem confiantes de seu sucesso. A estratégia de associar as cores das embalagens a cada sabor é uma maneira de chamar a atenção do público e destacar a variedade disponível. Além disso, a presença de personagens já conhecidos pelo público e do Team Cup Noodles, reforçam o senso de familiaridade e de conexão com a marca”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas 12 cores das embalagens. Os influenciadores já estão compartilhando suas criações, de forma a ampliar a visibilidade e o engajamento do público nas redes sociais. Confira alguns vídeos publicados por influenciadores no Instagram da marca:

    “Reforçando a proximidade e a geração de conversas, trouxemos Cup Lady e Chico, personagens que o público já conhece para compor essa nova campanha e apresentar a variedade de sabores de Cup, representados por 12 cores”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade