Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin lança Cup Noodles Breakfast, sabor café da manhã, nos EUA

    Nissin lança Cup Noodles Breakfast, sabor café da manhã, nos EUA

    A marca cria um sabor inusitado de panquecas, ovos, linguiça e xarope de bordo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Comer lámen no café da manhã não é uma coisa muito incomum para algumas pessoas, ainda mais se você é fã de Naruto. Mas imagina agora, um lámen no sabor de café da manhã? Isso mesmo, a Nissin Foods dos Estados Unidos resolveu criar um sabor de Cup Noodles inspirado no café da manhã tradicional americano, com suas panquecas, ovos mexidos, linguiça e xarope de bordo.

    O lançamento do Cup Noodles Breakfast, segundo a Nissin Foods EUA, vem para satisfazer os desejos dos fãs de café da manhã e também dos entusiastas de macarrão. Ainda não sabemos ao certo, se isso foi uma tentativa da marca de ampliar seus horários de consumo, saindo dos horários tradicionais do almoço e jantar ou se apenas foi mais um lançamento inusitado com intensão de interagir com seus fãs. A Nissin Foods está sempre buscando inovar e criar produtos inusitados, como por exemplo os lançamentos brasileiros, Cup Noodles sabor Feijoada e também os Miojos nos sabores Beijinho e Chocolate.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela
    Cup Noodles Breakfast
    Imagem: divulgação / Nissin Foods EUA

    “Sabemos que nossos produtos são uma refeição obrigatória a qualquer hora do dia”, disse Priscila Stanton, vice-presidente sênior de marketing da Nissin Foods EUA, em comunicado para imprensa. “Apimentado, à base de sopa, picante, doce ou salgado, até adicionamos arroz a alguns, então, adicionando Cup Noodles Breakfast à nossa linha, estamos realmente alimentando desejos o tempo todo – manhã, meio-dia, noite ou tarde da noite.”

    O novo Cup Noodles Breakfast será vendido apenas nos Estados Unidos como edição limitada. A novidade está disponível com exclusividade nas lojas Walmart dos Estados Unidos e online em Walmart.com. O Cup Noodles Breakfast chega a custar US$ 1,18, sendo aproximadamente R$6,02, um preço próximo ao valor dos produtos brasileiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade