Mais
    InícioPublicidadeNissin Miojo ganha sabores Beijinho e Chocolate

    Nissin Miojo ganha sabores Beijinho e Chocolate

    Marca surpreendeu consumidores ao lançar edição doce do seu tradicional macarrão instantâneo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tudo bem que Lámen não é uma invenção nossa, nem o macarrão instantâneo, mas é fato que Nissin Miojo é uma paixão nacional. E como o brasileiro ama fazer as misturas mais inusitadas com pratos típicos do Japão, há alguns dias criadores de conteúdo viralizaram nas redes sociais preparando versões doces de Miojo. E depois do sucesso, a Nissin decidiu abraçar a ideia e está lançando Miojo Doce nos sabores Beijinho e Chocolate.

    A novidade pegou todo mundo de surpresa e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último dia 19. Muitas pessoas duvidaram da veracidade da iguaria, mas tudo indica que é isso mesmo, a Nissin está lançando uma edição doce do seu tradicional Miojo e já chega para agradar aos amantes do chocolate e do beijinho ao mesmo tempo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Nissin Miojo Doce sabores Beijinho e Chocolate

    Diferentemente de como se prepara um miojo tradicional, o Miojo doce requer um preparo com leite. Para que o leite não derrame no fogão, é preciso ficar mexendo constantemente durante o preparo. O que não deve ser um grande incômodo, visto que o tempo de preparo segue similar ao seus irmãos salgados. São apenas 4 minutos. Depois disso, basta acrescentar o tempero e misturar bem e pronto. Está pronta a sua afronta à culinária japonesa. A embalagem da versão sabor beijinho ainda sugere pimpar o prato com coco ralado.

    A novidade ainda não foi anunciada oficialmente pela Nissin, mas já vem sendo encontrada por consumidores ao redor do país. No Youtube, alguns criadores de conteúdo já gravaram vídeos preparando o Miojo Doce. Para Douglas Inácio, o sabor da edição beijinjo não ficou bom. Veja:

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Nissin tem realizado um trabalho muito interessante de compreender o mercado brasileiro. Esta não é a primeira vez que a companhia lança um produto diferentão para agradar ao nosso paladar. Em agosto de 2019 a companhia lançou o Nissin Lámen sabor Universal, que era vendido sem sachê de tempero, para que o público pudesse criar a sua própria versão.

    Ainda não há informações disponíveis a respeito do preço e da disponibilidade do Miojo Doce. O GKPB está em contato com a Nissin e esta publicação será atualizada assim que tivermos novidades.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade