Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin lança Cup Noodles sabor feijoada

    Nissin lança Cup Noodles sabor feijoada

    A Nissin decidiu apostar no tradicional macarrão com feijão para lançar seu novo sabor, o Cup Noodles feijoada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin sempre pega todo mundo de surpresa com seus sabores e comerciais inusitados, e agora não poderia ser diferente, a marca está anunciando o lançamento do Cup Noodles sabor feijoada. O novo sabor foi inspirado no consumo popular de macarrão com feijão e na feijoada brasileira.

    Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, a nova campanha foi dividida em três teasers, que trazem também a linha completa de Cup Noodles com os 12 sabores. De acordo com o Kojiro Tanoue, diretor de criação executivo da agência, fazer uma animação com os sabores em formato de personagens foi uma escolha certeira para dar ênfase tanto ao lançamento quanto à linha completa.

    Continua depois do anúncio

    “Criar produtos que acompanham os hábitos do mercado regional é um dos maiores desafios da Nissin. Por isso, comunicamos esse lançamento de uma forma igualmente brasileira, sem perder o tom bem-humorado que o nosso público já conhece”, explica Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    A campanha do Cup Noodles sabor feijoada está sendo veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube da Nissin.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade