Mais
    InícioPublicidadeNissin convida consumidores a sentirem o aroma de U.F.O. pela tela do...

    Nissin convida consumidores a sentirem o aroma de U.F.O. pela tela do celular

    A campanha trouxe uma pegadinha para chamar a atenção para um dos principais atributos do produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nissin Foods do Brasil lança uma nova campanha queconta com um grande diferencia que é entreter o consumidor com uma brincadeira que envolve dois dos nossos sentidos humanos: o olfato e o paladar. Além de destacar as qualidades do macarrão instantêno U.F.O., a marca ainda prega uma pegadinha em aquels que verem a campanha.

    Com os personagens queridinhos que sempre estão presentes nas ações da Nissin, Cup Lady e Ufão, a marca convida os espectadores a sentirem o aroma e o sabor do produto propondo uma espécie de degustação virtual do macarrão instantâneo U.F.O., argumentando que isso será possível por meio de uma nova tecnologia, a TIEA (Tecnologia Inteligente Emissora de Aroma). Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Os personagens trazem uma conexão forte com o nosso consumidor, fazendo com que eles se sintam próximos da marca e engajados com a linha. Por conta disso, nessa nova campanha de U.F.O., o Ufão e a Cup Lady não poderiam ficar de fora para reforçar uma das características mais amadas do produto: o aroma irresistível”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

    Através dos dois filmes, desenvolvidos pela Dentsu Creative, que chegam às principais plataformas digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, os personagens destacam para o consumidor os sabores e diferenciais do Nissin Yakissoba U.F.O.

    Nissin convida consumidores a sentirem o aroma de U.F.O. pela tela do celular

    Com o objetivo de chamar a atenção para um dos principais atributos do produto: o seu aroma, ao término dos vídeos fica explícita a “pegadinha” da campanha, sugerindo que o consumidor procure por um otorrinolaringologista, caso sinta o cheiro do saboroso prato pelo smartphone. Mas mesmo assim antes do recado, muitas pessoas já haviam colocado o nariz no celular na esperança de sentirem o aroma do macarrão instantâneo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E como uma sugestão para que os consumidores possam, de fato, apreciar o aroma de U.F.O., a campanha reforça o modo de preparo correto do produto, que é o de sempre escorrer a água quente por completo antes de acrescentar o molho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade