Mais
    InícioPublicidadeUFO: Nissin divulga campanha dos novos yakissobas instantâneos

    UFO: Nissin divulga campanha dos novos yakissobas instantâneos

    A marca apresenta em nova campanha seu mascote UFÃO realizando uma invasão alienígena

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin Foods Brasil finalmente faz o lançamento do novo produto no Brasil. Em julho desse ano, a marca já havia divulgado para imprensa sobre a chegada do UFO, o novo yakissoba instantâneo da marca. Após meses de espera, a Nissin oficialmente realiza o lançamento do produto, com sua nova campanha e traz como protagonista principal, seu novo mascote UFÃO.

    O novo macarrão instantâneo, já conhecido no mercado internacional, traz grandes novidades para o mercado brasileiro como sua embalagem e forma de preparo. A marca já havia comentado no evento presencial de lançamento sobre a importância de expansão para o Brasil quando lançou a novidade em primeira mão. Confira:

    A campanha de divulgação, criada pela Dentsu Creative, traz o novo personagem da marca, o Ufão, para apresentar os três inéditos sabores ultra intensos de UFO: carne com molho japonês, curry indiano e legumes com molho oriental. Confira:

    “A linha de yakissobas UFO chega ao mercado como uma forma inovadora e prática de consumir o prato que já é uma paixão dos brasileiros, e queremos incentivar o público a experimentar essa deliciosa novidade”, comenta Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    A campanha do UFO foi ao ar nas redes sociais da Nissin hoje pela manhã, e trouxe o mascote UFÃO para realizar uma invasão alienígena na Terra. A ação visa reforçar os principais atributos da nova linha. Além de seu preparo fácil e rápido, o yakissoba instantâneo só necessita de água quente, aguardar o cozimento entre 3 a 5 minutos, escorrer e adicionar o molho. O produto chega com duas novidades, seu novo formato de prato e o molho líquido.

    A nova família de yakissobas no prato já pode ser encontrada em diversos mercados pelo país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade