Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin apresenta nova linha de Yakissoba Instantâneo UFO

    Nissin apresenta nova linha de Yakissoba Instantâneo UFO

    Novo produto aposta no sabor do Yakissoba com a praticidade do já conhecido macarrão instantâneo da Nissin

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin tem feito um grande esforço para se manter relevante diante do público brasileiro. E depois de apostar em uma combinação um pouco esquisita, trazendo os famosos macarrões instantâneos nos sabores Beijinho e Chocolate, agora é a vez de vermos a marca japonesa apostar em mais uma novidade. A linha UFO. A novidade chega para trazer o sabor do Yakissoba, um dos itens mais adorados da culinária oriental pelos brasileiros, com toda a praticidade do macarrão instantâneo que nós já conhecemos.

    O novo Nissin Yakissoba UFO já é conhecido lá fora e chega aqui já apostando em 3 sabores diferentes: Carne com Molho Japonês, Legumes com Molho Oriental e Curry Indiano. Eles vêm em potes de 97g, onde 81g são de macarrão instantâneo com flocos e 16g de molho. Assim como os demais macarrões instantâneos da Nissin, o UFO fica pronto em 3 a 5 minutos, após a adição de água fervente.

    Continua depois do anúncio
    Novo Nissin Yakissoba UFO. Imagem: Matheus Ferreira.

    Nissin Yakissoba UFO

    O Nissin Yakissoba UFO aposta na mesma pegada jovem de Nissin, que já ficou conhecida do público, com o diferencial de uma identidade visual voltada mais para o espaço, com elementos que remetem a disco voador e um personagem extraterrestre todo feito a partir de fios de macarrão instantâneo.

    Novo personagem aparece para apresentar linha UFO. Imagem: Matheus Ferreira.

    Mercado de macarrão instantâneo

    De acordo com a Nissin, o mercado de macarrão instantâneo teve um crescimento de 20,4% no Brasil nos últimos 5 anos. No entanto, a linha de copos, que no Brasil é conhecida pela marca Cup Noodles, apresentou um crescimento de 166,2%.

    Apesar disso, a linha de copos é responsável hoje por apenas 6% da participação de Nissin no mercado de macarrão instantâneo no país. No mercado japonês esse número chega a 66%. O que mostra para a companhia que há ainda muito a ser explorado em nosso país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    De acordo com a companhia, o produto estará disponível a partir do final de julho para consumidores ao redor de todas as regiões do país pelo preço sugerido de R$ 6,99 para a edição de 97g. Para mais informações sobre a Nissin, acesse o site oficial da companhia para o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade