Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC lança dois combos em parceria com PUBG

    KFC lança dois combos em parceria com PUBG

    A novidade inclui recompensas para o jogo, e também diversas inserções in-game

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O KFC anuncia parceria com o popular game Battle Royale PUBG: Battlegrounds e PUBG Mobile, a fim de criar uma experiência in-game aos fãs de ambas as marcas. A novidade conta com o lançamento de dois combos especiais, por tempo limitado, o Airdrop Kentucky e o Airdrop Balde, que oferecem recompensas digitais exclusivas e experiências imersivas do KFC no jogo para as versões PC, console e mobile.

    O KFC busca cada vez mais sinergia com o público jovem e, em especial, com os consumidores que tenham proximidade com os mundos geek e gamer. A novidade não apenas inclui recompensas para o jogo, como também diversas inserções in-game, compondo parte do contexto e do ambiente de PUBG.

    Continua depois do anúncio

    “Somos gigantes em nosso setor de atuação e o PUBG, que em seis anos acumulou mais de 150 milhões de jogadores, segue crescendo no Brasil. Dessa forma, a parceria celebra a força e o potencial de ambas as marcas. Nossas inserções vão além das recompensas, vamos de fato imergir o KFC no mundo de PUBG, com restaurantes, kits, mapas e muitas outras novidades”, afirma Willy Campos, Diretor de Marketing do KFC Brasil na International Meal Company (IMC).

    Veja também:  Patties abre primeira loja de shopping em Alphaville

    O resgate das recompensas exclusivas do jogo, como skins oficiais, paraquedas, camiseta, bucket, sprays, e outras, será possível a partir da aquisição de um dos produtos participantes. No ato da compra será disponibilizado um código promocional por meio de um voucher que deverá ser inserido no site oficial da campanha (disponível no site do KFC Brasil a partir do dia 3 de outubro) onde também é possível consultar o passo a passo do resgate. A promoção estará disponível em todas as unidades do KFC Brasil, assim como para compra via WhatsApp e Site da marca, além de apps parceiros de delivery, até o dia 11 de novembro de 2023, , porém os itens exclusivos podem ser resgatados até o dia 31 de dezembro de 2023.

    Veja também:  Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    “Esta nova parceria permite aos fãs celebrarem o verdadeiro significado de ‘Winner Winner Chicken Dinner’, que em português é ‘Vencedores Pagam o Jantar’, uma vez que KFC tem tudo a ver com momentos compartilhados, de lazer e diversão, como uma boa partida de PUBG. Estamos muito animados”, finaliza Campos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade