Mais
    InícioGeekColecionáveisGiraffas apresenta brindes de Hotel Transilvânia

    Giraffas apresenta brindes de Hotel Transilvânia

    Os copos trazem os personagens Drácula, Mavis, Frankenstein, Murray e Blobby

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Chegaram as novas girasurpresas no Giraffas. Depois te trazer a turma de Looney Tunes como brindes, a rede encanta seus consumidores com os personagens de Hotel Transilvânia. Com o Halloween se aproximando, o Giraffas traz 5 opções de copos com seus personagens favoritos.

    A marca está lançando cinco bonecos dos personagens dos filmes, super conhecidos pelo público brasileiro para embarcar nessa aventura monstruosa. Entre eles estão: Drácula, Mavis, Frankenstein, Murray e Blobby. Confira os copos a baixo:

    Continua depois do anĂşncio

    Os brindes do Giraffas de Hotel Transilvânia serĂŁo disponibilizados aos clientes em trĂŞs opções: na compra de qualquer combo da linha infantil, na compra de qualquer prato ou sanduĂ­che por mais R$13,90, e as garrafinhas tambĂ©m poderĂŁo ser adquiridas separadamente pelo valor de R$ 20 cada. Os consumidores do Giraffas poderĂŁo encontrar os brindes de Hotel Transilvânia em todas as unidades da rede a partir desta semana.

    Veja tambĂ©m:  Giraffas traz chocolate Crunch em novas sobremesas

    No entanto, Ă© importante ressaltar que os brindes estarĂŁo disponĂ­veis por tempo limitado e a disponibilidade pode variar de acordo com os restaurantes

    Sobre Hotel Transilvânia

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Conde Drácula agora é proprietário de um hotel resort de alta tecnologia na Transylvania. É ali que ele, além de outros monstros famosos como Frankenstein, a Múmia e o Lobisomem, preferem permanecer e manter distância do mundo dos humanos. Mas a paz de Drácula passa a correr perigo quando um garoto descobre o resort e acaba se apaixonando pela filha adolescente do Conde. E a partir daí, a trama se estende por três filmes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade