Mais
    InícioGeekColecionáveisGiraffas apresenta brindes de Looney Tunes

    Giraffas apresenta brindes de Looney Tunes

    Para nova coleção de brindes rede traz cinco garrafinhas 3D dos personagens Taz, Patolino, Pernalonga, Frajola e Piu-piu

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os Looney Tunes possuem um lugar guardado no coração de muitos brasileiros e a prova disso foi o sucesso do lançamento da “calça de shopping” inspirada no Patolino. Apostando em mais uma paixão do brasileiro, depois de trazer sua coleção de brindes temáticos de Chaves, agora o Giraffas apresenta brindes dos Looney Tunes.

    Taz, Patolino, Pernalonga, Frajola e Piu-piu foram transformados em cinco garrafinhas 3D para integrar o portfólio de brindes da rede, que segue sua aposta em uma estratégia visando conquistar o público infantil e jovem adulto com brindes nostálgicos.

    Continua depois do anúncio
    Brindes Looney Tunes Giraffas

    Luciana Morais, diretora de Marketing e Trade do Giraffas, ressalta a importância de proporcionar uma experiência única aos clientes. “Estamos muito animados em trazer essa coleção incrível dos Looney Tunes para o público do Giraffas. As garrafinhas têm uma característica surpreendente: são grandes e cheias de detalhes. Assim como o desenho, queremos proporcionar momentos de alegria e diversão para todas as famílias”, afirma.

    Veja também:  Giraffas traz chocolate Crunch em novas sobremesas

    Os brindes serão disponibilizados aos clientes em três opções: na compra de qualquer combo da linha infantil, na compra de qualquer prato ou sanduíche por mais R$13,90, e as garrafinhas também poderão ser adquiridas separadamente pelo valor de R$ 20 cada. Os consumidores do Giraffas poderão encontrar os brindes de Looney Tunes em todas as unidades da rede a partir desta semana. No entanto, é importante ressaltar que os brindes estarão disponíveis por tempo limitado e a disponibilidade pode variar de acordo com os restaurantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade