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    Cimed anuncia collab com Netflix e lança K-Med Sex Education

    Em parceria com série da Netflix, marca apresenta licenciados que vão de lubrificantes a sex toys

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Cimed anunciou colaboração com a Netflix para lançar uma linha de produtos de bem-estar sexual inspirada na série Sex Education.
    • Investiu cerca de R$ 2 milhões no desenvolvimento da nova linha, visando desenvolver a categoria de bem-estar sexual nas farmácias.
    • Espera faturar R$ 25 milhões com a linha até o final do ano, visando desmitificar a categoria e se tornar referência em bem-estar sexual no país.

    A Cimed, anunciou nesta quinta-feira (21), sua primeira collab com a Netflix para o lançamento de uma linha exclusiva de produtos de bem-estar sexual que leva o nome da franquia Sex Education. A série estreia sua quarta temporada na plataforma de streaming essa semana. Com objetivo de promover a categoria nas farmácias, além dos lubrificantes íntimos já conhecidos do público – K-Med Ice e K-Med Hot – que nessa versão ganham embalagens com identidade visual da série a Cimed inova e amplia o portifólio da marca com dois novos produtos: sex toys e camisinhas, proporcionando uma jornada sexual completa.

    A farmacêutica investiu cerca de R$ 2 milhões no desenvolvimento da nova linha. Com estratégia, a Cimed quer desenvolver a categoria de bem-estar sexual dentro do canal farmacêutico, que muitas vezes é vista com preconceito, oferecendo produtos para todas as necessidades do consumidor, da proteção ao prazer.

    A companhia espera faturar R$ 25 milhões com a linha até o final do ano. Atualmente, K-Med detém 60% da market share, sendo a marca de lubrificantes número 1 do Brasil – a cada dez vendidos no Brasil, seis são K-Med. Nesse novo momento de expansão de portifólio, a ideia é desmitificar a categoria no varejo e se tornar a marca referência em bem-estar sexual no país. De acordo com a Allie Market Research o segmento já movimenta mais de US$ 70 bilhões por ano ao redor do globo – e a expectativa é que alcance os US$ 108 bilhões até 2027.

    “Produtos para bem-estar sexual ainda são vistos como tabu pela sociedade. Além disso, os existentes no mercado têm um preço muito alto e não são acessíveis para a população. Por isso, vamos usar K-Med, nossa marca que já tem relação com o universo do bem-estar sexual e que é líder no segmento de lubrificantes íntimos, para iniciar um movimento de desmitificação da categoria e levar novos produtos de bem-estar sexual para dentro das farmácias, que é um ambiente democrático, frequentado por todos os gêneros e faixas etárias. Ter o entretenimento da Netflix nessa jornada, nos ajudando a contar essa história com leveza e bom humor, é a nossa principal aposta”, conta João Adibe Marques, Presidente da Cimed.

    O lançamento marca a estreia da quarta e última temporada de Sex Education que já está disponível na plataforma de streaming. A série original Netflix aborda a história dos estudantes e professores da escola fictícia Moordale, enquanto os personagens lidam com dilemas que envolvem descobertas da vida sexual na juventude. Sucesso no mundo todo, a terceira temporada da série ficou quatro semanas no top global da plataforma e no Brasil, passou três semanas entre as séries mais assistidas do país.

    Os produtos da collab K-Med x Netflix já podem ser encontrados nas principais redes de farmácias do Brasil e no e-commerce Compre Cimed.

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