Mais
    InícioGeekNetflix e Microsoft se unem para sortear Xbox temático de One Piece

    Netflix e Microsoft se unem para sortear Xbox temático de One Piece

    O Xbox Series X One Piece chega para promover o lançamento do novo live-action do famoso anime japonês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar a estreia do live-action do tão famoso anime japonês One Piece, a Netflix se juntou a Microsoft para o lançamento de um console totalmente temático da série. A edição limitada do Xbox Series X de One Piece, que será sorteada, não é somente um console comum, o produto mergulha profundamente no mundo do anime, trazendo elementos e detalhes que todos os fãs irão amar, além de oferecer aos jogadores a chance de ganhar um console especial e único.

    Para participar do sorteio é simples. Se você tem 18 anos e mora em uma região com suporte ao Xbox Live, como o Brasil, está qualificado para entrar na disputa. Assim, tudo que você precisa fazer é seguir o perfil oficial da empresa no Twitter (ou X) e compartilhar a postagem do sorteio usando a hashtag: #OnePieceXboxSweepstakes. O sorteio vai até o dia 18 de setembro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    A série One Piece tem uma enorme fã base de fãs global; e a adaptação live-action está gerando expectativas. Nesse sentido, com o lançamento no streaming da Netflix, os fãs terão a chance de mergulhar ainda mais fundo no universo que tanto amam.

    O Xbox Series X e One Piece

    O Xbox Series X tem sido um dos consoles mais desejados, e ter uma edição personalizada inspirada em One Piece é um sonho se tornando realidade para muitos fãs. Além disso, os vencedores do sorteio serão anunciados em tempo real nas redes sociais da empresa, o que torna a competição ainda mais emocionante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade