Mais
    InícioPublicidadeMelissa leva essência da marca para ativação no VLT do Rio de...

    Melissa leva essência da marca para ativação no VLT do Rio de Janeiro

    Característico cheiro de tutti-frutti vai tomar conta do local durante 28 dias para celebrar a essência da love brand

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Melissa, conhecida por seus calçados e acessórios de plástico com o memorável aroma de tutti-frutti, está prestes a levar a sua essência para fora de suas lojas em uma celebração especial a partir do Dia do Cliente. Com a campanha “A nossa essência é tutti-frutti, e a sua? #PraOndeSuaEssênciaTeLeva”, a marca se aventura pelo Rio de Janeiro e embarca na Parada dos Museus, em uma das estações do VLT carioca, com destino às memórias afetivas das consumidoras.

    A marca preparou uma ativação no local, incluindo adesivação e o aroma Melissa que permeará todo o ambiente, além da caracterização externa dos tens. A ativação ocorrerá entre os dias 15/09 e 12/10, totalizando 28 dias de imersão na clássica essência da marca. Para lançar a experiência no universo digital, um squad de influenciadores esteve em ação no dia do lançamento, proporcionando uma cobertura completa da experiência com conteúdos que já estão nas redes sociais oficiais da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Além disso, a Melissa está aproveitando uma das grandes tendências do marketing deste ano, a realidade aumentada, para desenvolver um vídeo a partir das imagens captadas no Rio de Janeiro, que será divulgado na semana do dia 10/10 nas redes sociais da label. “Sempre colocamos os clientes no centro da operação. Portanto, não poderíamos deixar de aproveitar essa data especial para prestigiar nosso público com uma das características da Melissa mais amada por eles. O cheiro de tutti-frutti traduz toda nossa essência como marca e está na memória afetiva e olfativa das clientes, que são parte importante da história e consolidação da marca como uma love brand“, diz Raquel Scherer, gerente geral da marca.

    Veja também:  No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    E as comemorações não param por ai. Para amplificar a campanha e reforçar a importância da parceria com seus consumidores, a Melissa está oferecendo desde o início da Semana do Cliente, até o dia 17/09, um mimo especial. Um aromatizador em spray com cheirinho de tutti-frutti da marca que será entregue aos clientes que realizarem compras a partir de R$249,90 enquanto durarem os estoques, em seus pontos de venda pelo país: Clube Melissa e Galeria Melissa São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade