Mais
    InícioInovaçãoAplicativosDeezer se torna plataforma oficial de streaming musical do Mercado Livre

    Deezer se torna plataforma oficial de streaming musical do Mercado Livre

    A assinatura premium da Deezer já está disponível para milhões de pessoas no Brasil e no México como um dos principais benefícios do Meli+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Deezer está expandindo sua parceria com o Mercado Livre, focando na expansão de parcerias em todo o mundo e ampliando sua base de assinantes.
    • O novo serviço de assinatura Meli+ oferece streaming de música premium da Deezer, com mais de 120 milhões de faixas, além de benefícios exclusivos e acesso a VOD.
    • A parceria entre Deezer e Mercado Livre visa democratizar o streaming de música na América Latina, oferecendo uma das melhores experiências de streaming de música do mundo para milhões de pessoas no Brasil e México.

    A Deezer, plataforma global de streaming de música, está expandindo sua parceria com o Mercado Livre. Com essa parceria com o Mercado Livre para o lançamento do Meli+, a Deezer continua seu foco estratégico na expansão de parcerias em todo o mundo. O comércio eletrônico é um dos segmentos que a Deezer vem buscando trazer experiências musicais excepcionais para seus usuários por meio de parcerias, ao mesmo tempo em que busca continuar ampliando sua base de assinantes.

    O Meli+, novo serviço de assinatura que conta comum pacote completo de benefícios, está disponível para os principais mercados do Mercado Livre, o Brasil e o México. O programa inclui um ano inteiro de streaming de música premium da plataforma, com mais de 120 milhões de faixas, bem como recursos exclusivos como Flow, SongCatcher, e Quizzes musicais. Além da Deezer, o programa Meli+ inclui frete grátis para uma ampla gama de produtos elegíveis, bem como acesso a diversos serviços VOD.

    O lançamento do Meli+ é uma conquista marcante para o Mercado Livre e a Deezer está desempenhando um papel essencial em um dos serviços de entretenimento e assinatura de varejo mais completos do mundo”, disse Sean Summers, Diretor de Marketing do Mercado Livre. “Nossos assinantes agora poderão aproveitar seus artistas favoritos e descobrir novas experiências musicais em uma plataforma de streaming de classe mundial. Não tenho dúvidas de que nossos assinantes vão adorar o que a Deezer tem a oferecer.”

    Nossa conexão com a América Latina é sólida, especialmente com nossa forte posição de mercado no Brasil, e mal podemos esperar para que mais pessoas curtam suas músicas favoritas na Deezer por meio do Meli+”, disse Stephane Rougeot, CEO Adjunto da Deezer. “A música engaja as pessoas de maneiras poderosas e pode aumentar muito a conexão do cliente com uma marca, o que torna Deezer e Meli+ uma combinação perfeita. Estamos muito orgulhosos de fazer parte deste lançamento importante. É outro grande passo para executarmos nossa estratégia de parceria, oferecendo experiências musicais fantásticas para novos fãs. Com uma penetração relativamente baixa no mercado de streaming de música premium na América Latina, o lançamento do Meli+ com a Deezer traz novas oportunidades de crescimento, não apenas para nós e para o Mercado Livre, mas para toda a indústria da música”.

    O Mercado Livre tem a missão de democratizar o e-commerce na América Latina e tem a ambição conjunta com a Deezer de fazer o mesmo com o streaming de música por meio do Meli+. Há cerca de 13% da população do Brasil e do México assinando um serviço premium de streaming de música em 2022 (Fonte: MIDIA), o que é substancialmente menor do que na Europa (28%) e nos EUA (43%). Com a Deezer como um dos principais benefícios do Meli+, milhões de pessoas no Brasil e México terão a oportunidade de obter acesso premium a uma das melhores experiências de streaming de música do mundo.

    Para mais informações acesse o site oficial Meli+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade