Mais
    InícioPublicidadeBrandingRedTube lança campanha para arrecadar dinheiro em defesa dos cachorros

    RedTube lança campanha para arrecadar dinheiro em defesa dos cachorros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal do RedTube tem utilizado da criatividade para conseguir aproximar o seu produto do dia-a-dia do público. Depois de conscientizar a população sobre os riscos do Aedes Aegypti nas praias cariocas, o portal de vídeos de conteúdo adulto vai ajudar uma instituição que protege cães.

    A campanha “Thanks Dogs For Doggy Style” tem como intuito doar 1 centavo de dólar para cada 1.000 vídeos assistidos até fim de junho. O dinheiro arrecadado será direcionado para uma organização sem fins lucrativos com sede no Texas dedicada a salvar a vida de cães e que também promove programas educacionais para acabar com a matança desnecessária de animais.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=JuAzdoJ1IMQ

    RedTube: Obrigado pelo Doggy Style

    “Para ajudar a salvar os verdadeiros inventores do ‘Doggy Style’, sem dúvidas uma das melhores posições sexuais, e talvez a razão pela qual muitos de nós existimos hoje, estamos lançando nossa campanha para salvar cães desamparados”, disse Alex Taylor, vice-presidente de RedTube.

    “Queremos diminuir o número de cães sem donos e, para isso, contamos com todos os usuários do Redtube.com. Agora, vocês tem uma boa causa para desfrutar de nossos vídeos!”, brinca Alex.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em média, 2.7 milhões de animais são sacrificados nos canis dos Estados Unidos a cada ano de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA).

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade