Mais
    InícioPublicidadeBrandingRedTube lança campanha para arrecadar dinheiro em defesa dos cachorros

    RedTube lança campanha para arrecadar dinheiro em defesa dos cachorros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal do RedTube tem utilizado da criatividade para conseguir aproximar o seu produto do dia-a-dia do público. Depois de conscientizar a população sobre os riscos do Aedes Aegypti nas praias cariocas, o portal de vídeos de conteúdo adulto vai ajudar uma instituição que protege cães.

    A campanha “Thanks Dogs For Doggy Style” tem como intuito doar 1 centavo de dólar para cada 1.000 vídeos assistidos até fim de junho. O dinheiro arrecadado será direcionado para uma organização sem fins lucrativos com sede no Texas dedicada a salvar a vida de cães e que também promove programas educacionais para acabar com a matança desnecessária de animais.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=JuAzdoJ1IMQ

    RedTube: Obrigado pelo Doggy Style

    “Para ajudar a salvar os verdadeiros inventores do ‘Doggy Style’, sem dúvidas uma das melhores posições sexuais, e talvez a razão pela qual muitos de nós existimos hoje, estamos lançando nossa campanha para salvar cães desamparados”, disse Alex Taylor, vice-presidente de RedTube.

    Veja também:  Com nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha 'A Cor da Sua Moda'

    “Queremos diminuir o número de cães sem donos e, para isso, contamos com todos os usuários do Redtube.com. Agora, vocês tem uma boa causa para desfrutar de nossos vídeos!”, brinca Alex.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em média, 2.7 milhões de animais são sacrificados nos canis dos Estados Unidos a cada ano de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade