Mais
    InícioPublicidadePetsProdutos de The Flash da FreeFaro chegam na Cobasi

    Produtos de The Flash da FreeFaro chegam na Cobasi

    Além da coleção inspirada em The Flash, Cobasi traz também peças temáticas da FreeFaro temáticas de Mulher-Maravilha e Scooby-Doo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora os amantes da cultura pop que garantiram suas roupas com a coleção da Piticas também poderão deixar seus animais de estimação mais bem trajados do que nunca com a chegada dos novos produtos da FreeFaro inspirados em The Flash que estão chegando na Cobasi.

    Em parceria com a Warner Bros Consumer Products, a FreeFaro trouxe o personagem da DC Comics em uma coleção para cães e gatos que será vendida com exclusividade nas lojas Cobasi.

    Continua depois do anúncio

    A linha de produtos inspirados no The Flash são predominantemente vermelhas e amarelas e possuem estampas dupla-face, que exibem o personagem e ainda se assemelham ao seu uniforme.

    A coleção inclui coleiras, guias, peitorais e bandanas, com preços que variam de R$ 49,90 até R$ 289,00. Os produtos de The Flash podem ser encontrados nas mais de 200 lojas da Cobasi no país, aplicativo e no e-commerce. Além desses, estão também disponíveis os itens da FreeFaro com estampas da Mulher Maravilha e Scooby Doo.

    Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. O que ele não imaginava é que a sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade