Mais
    InícioPublicidadeEventosSeara levará espaço interativo para o The Town 2023

    Seara levará espaço interativo para o The Town 2023

    A marca contará com o “Point Crocante Seara”, um stand com duas áreas interativas: térrea, aberta ao público, e também com o espaço Bacon Hits Remix da linha Gourmet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seara levará para o The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, algumas ativações para o público durante o evento, onde o público poderá vivenciar experiências únicas nos espaços Seara e Seara Gourmet. O evento acontecerá durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos.

    Os lounges Seara e Seara Gourmet se destacam como verdadeiras experiências multissensoriais. Embalados por uma grandiosa iluminação em LED, os ambientes oferecem cenários únicos e ativações interativas com o público. Ambos os espaços são repletos de detalhes instagramáveis, convidando os visitantes a capturar momentos que transcendem o festival.

    Continua depois do anúncio

    No The Town 2023, a marca contará com o “Point Crocante Seara”, um stand com duas áreas interativas: térrea, aberta ao público; além de um rooftop exclusivo para convidados, influenciadores e celebridades. A anfitriã do espaço será a influenciadora Magá Moura, responsável pela apresentação dos conteúdos que vão rolar por lá e nas redes sociais da marca. Veja:

    Veja também:  Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    Durante os cinco dias, o público poderá participar de duas ativações especiais dentro do espaço de Seara, Morda e Supreenda-se e o Crocantômetro, que destaca os produtos da nova linha de Frangos Crocantes da Seara, com muito sabor e crocância, feita com 100% peito de frango e cortes íntegros, como a coxinha empanada, em diferentes casquinhas

    No Morda e Surpreenda-se Seara, o participante vai assumir sua veia rockstar e se surpreender com um ambiente cenográfico e muito digital. A mecânica da ativação é simples, a cada mordida nos Frangos Crocantes da Seara, o ambiente se transforma e revela surpresas, gerando vídeos e conteúdos artísticos, que os participantes poderão compartilhar nas redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o Crocantômetro a história é diferente, o público vai fazer da crocância Seara um grande som. Ao entrar no estúdio, o participante vai degustar a nova linha de Frangos Crocantes da Seara e participar de uma gravação. A cada mordida, os microfones vão gravar o nível de crocância por meio de um medidor de decibéis, tornando-se uma verdadeira gravação de tecnologia ASMR, que amplia o impacto do áudio, com muita crocância dentro do The Town 2023.

    Veja também:  Lollapallooza 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez

    E não Par apor aí! Na primeira edição do festival, Seara Gourmet traz o espaço Bacon Hits Remix, com uma explosão de sabores e também de sons e ritmos, unindo o melhor da gastronomia e música. Os destaques deste espaço da Seara Gourmet são as ativações, Bacon Hits Remix e Bacon Hits Feats, além da degustação do menu Bacon Hits, que apresenta o bacon Seara Gourmet, coberto com novos molhos “Bacon Hits SP Edition” e o “Bacon Hits Street Market”.

    Continua depois do anúncio
    Seara levará espaço interativo para o The Town 2023

    No Bacon Hits Remix, é possível criar uma trilha sonora gastronômica única combinando o sabor inigualável do Bacon Seara Gourmet com toppings diversos, resultando em um vídeo caleidoscópio para compartilhar nas redes sociais.

    Veja também:  Com apoio do Nubank, Leslie David Baker inaugura papelaria em São Paulo

    Já no Bacon Hits Feats, chefs renomados e DJs se unem para back to back em uma experiência ao vivo de degustação, onde pratos ganham vida ao ritmo da música, harmonizando o Bacon Seara Gourmet com batidas irresistíveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade