Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSeara apresenta nova linha de Frangos Crocantes

    Seara apresenta nova linha de Frangos Crocantes

    Com “croc” das mordidas alinhadas as batidas de ‘I Love Rock 'n Roll’, Seara apresenta nova linha de Frangos Crocantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Reforçando sua presença na mesa dos brasileiros, a Seara apresentou sua mais nova linha de Frangos Crocantes com produtos feitos 100% com peito de frango e diferentes casquinhas. A campanha foi lançada na última sexta-feira (28), no break do Jornal Nacional, com mordidas crocantes alinhadas as batidas do icônico som “I Love Rock ‘N Roll’, de Joan Jett, com o mote “Morda e surpreenda-se”.

    A marca apresentou sua linha de empanados primeiramente no ‘BBB 23’, quando, como patrocinadora oficial da casa mais vigiada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, promoveu provas e ações, que íncluiam produtos da categoria. No reality show, a marca atingiu 116 mil menções e teve duas hashtags entre as mais usadas no Twitter durante os 100 dias de programação, figurando o TOP 3 das marcas mais mencionadas nas redes socais segundo dados do Radar BBB.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Havanna e FreeBrands anunciam collab lançam hidratantes labiais

    Que o brasileiro é apaixonado por empanados ficou claro em estudos que realizamos de target. Agora, queremos apresentar ao consumidor toda a conveniência e versatilidade que a nossa linha de Frangos Crocantes oferece para os mais diferentes tipos de ocasiões”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara. 

    Os Frangos Crocantes da Seara integram a linha de Empanados da marca que consiste em 10 tipos de empanados distintos produzidos com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.

    Para mais informações acesse o site oficial de Seara Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade