Mais
    InícioPublicidadeNescau cria campanha para exaltar a força do esporte inclusivo

    Nescau cria campanha para exaltar a força do esporte inclusivo

    O filme é protagonizado por atletas e paratletas e evidênciando que no esporte não há espaço para tabus

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nescau apresenta sua nova campanha “Vire o Jogo”, criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil. A partir dela, a marca dará continuidade ao seu propósito de fortalecer o esporte como ferramenta de inclusão. O filme é estrelado por crianças reais e atletas e paratletas embaixadores e embaixadoras da marca, como Daniel Dias, Juliana Rosado, Luan San, Amorinha.

    “O principal intuito de Vire o Jogo é ressaltar que o esporte, além de todos os benefícios já conhecidos, pode também trazer um senso de coletividade e pertencimento. Não importa a cor da sua pele, sua origem, a sua cultura, crenças, deficiências, ou qualquer outra condição, o universo esportivo acolhe e tem espaço para todos e todas”, comenta Luana Carvalho, gerente de marketing de Nescau.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Para seu desenvolvimento, Nescau realizou a avaliação da campanha com a IPSOS e descobriu que questões como raça, crenças, deficiências e timidez foram citadas por mais de 80% das pessoas entrevistadas como relevante para o virar o jogo no esporte e na vida.

    Para ampliar a conversa, Nescau reuniu o time de embaixadores e embaixadoras da marca – que conta com nomes como Rayssa Leal, Falcão, Raíssa Machado, Verônica Hipólito, Flávia Saraiva, Gean Sampaio em suas redes sociais. A estratégia fortalece histórias reais e mostra o que cada pessoa pode fazer dentro de sua realidade individual para ter uma virada de jogo. Você pode conferir as histórias dos embaixadores no perfil do Instagram da marca.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Assim a marca convida todo mundo pra jogar com iniciativas como a Liga Esportiva Nescau e o apoio dos nossos embaixadores, a atletas e paratletas em várias modalidades, do futebol e skate ao break dance. O filme é protagonizado por atletas e paratletas e evidência que no esporte não há espaço para tabus.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nescau cria campanha para exaltar a força do esporte inclusivo

    A partir de agora, “Vire o Jogo” será a plataforma de comunicação da marca. Porém, inclusão não é tema novo para Nescau, que já fortalece sua jornada no tema há 9 anos com a Liga Esportiva Nescau, maior campeonato poliesportivo estudantil do Brasil. Com o mote “Aqui todo mundo joga”, ele é o único no país a ter modalidades convencionais e adaptadas em uma mesma competição e já impactou mais de 45 mil crianças e adolescentes, 5 mil professores e professoras e 1,5 mil instituições.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade