Mais
    InícioPublicidadeNescau Cereal apresenta campanha “O Start do Seu Dia” com Rayssa Leal

    Nescau Cereal apresenta campanha “O Start do Seu Dia” com Rayssa Leal

    O filme explora uma linguagem jovem de ilustrações ao estilo anime, mangá, HG, identidade 3D, game e roblox

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o lançamento do Nescau Cereal Extra Cacau Boom!, a marca retorna para lançar sua nova campanha, “O Start do Seu Dia“, com ninguém menos que, Rayssa Leal, campeã e a embaixadora de Nescau Cereal.

    Criada pela agência Ogilvy Brasil, a nova campanha busca mostrar o propósito de Nescau Cereal ser um aliado nutritivo para o café da manhã. O filme foi compartilhado com exclusividade ao GKPB e busca reforçar os principais atributos que Nescau Cereal possui e que são valorizados pelo consumidor.

    A comunicação mostra uma evolução na linguagem, representando a transição das crianças que estão em fase de crescimento, com uma rotina que começa a ter novas responsabilidades e compromissos. Dentre eles, ter a independência de preparar o próprio café da manhã, um aliado nutritivo e prático para começar o dia com tudo: Nescau Cereal.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões
    Nescau Cereal lançam a campanha “O Start do Seu Dia” com a campeã Rayssa Leal (1)

    A marca e agência trouxeram personagens atuais e atividades que geram sinergia junto ao público: no café de duas adolescentes criadoras de conteúdos, dançam enquanto degustam seu Nescau Cereal; em outro café, um jovem com deficiência e sua galera gamer e diversa se divertem, mostrando que uma caixa de Nescau Cereal também é uma ótima opção para compartilhar com os amigos. Confira:

    Esteticamente, a campanha explorou uma linguagem de ilustrações ao estilo anime, mangá, HG, identidade 3D, game e roblox. Graficamente, o filme ressalta uma macrovisão do produto, por meio dos elementos da rotina do consumidor (esporte, música, games), entrelaçados ao território dele, sem deixar de lado as credenciais Nescau Cereal: sabor único e “crocolate”,: junção de crocância e sabor de chocolate.  

    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Além disso, questões sociais também foram abordadas no filme, como: diversidade, inclusão e representatividade. “Atravessar um dia para um adolescente não é um jogo fácil: são muitas missões, obstáculos e desafios. E, para passar por cada fase, se alimentar bem logo cedo é o ‘start’ que o consumidor precisa. É isso que estamos apresentando nesta nova campanha da marca NESCAU® Cereal: uma evolução do público junto com a Rayssa Leal, que deixou as asas e a “fadinha’ para trás que  agora está numa nova fase”, destaca, Teco Cipriano, diretor executivo de Criação na Ogilvy Brasil.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha ganhou divulgação nos canais Nescau, no YouTube, entrega com creators no TikTok e ações diversas com influenciadores. “A categoria de cereais matinais tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. Nestlé lidera este segmento, e rejuvenesce a comunicação de Nescau Cereal com a Rayssa Leal como embaixadora, através da junção de uma linguagem real e metaverso, na qual destaca os atributos de produto que são mais valorizados pelo consumidor”, destaca Paula Munhoz, head de Marketing Cereais Matinais

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Além disso, o Content Studio Nestlé Ogilvy atuou na comunicação que estará presente em todas as frentes de contato da marca, repercutindo o start ideal. A aposta são os desdobramentos em formato de gifs, challenges, e trends somados à potência dos 3 perfis de comunicadores convidados: Criativos, Gamers e de Lifestyle. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade