Mais
    InícioPublicidadeHeinz Tattoo Ink: marca cria sua própria tinta de tatuagem

    Heinz Tattoo Ink: marca cria sua própria tinta de tatuagem

    A nova tinta é um pigmento de tatuagem feito com o mesmo cuidado que a marca usa para fazer ketchup

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para os apaixonados por ketchup que sempre eternizaram essa paixão em suas peles, agora existe uma preocupação: a tinta vermelha para tatuagem está enfrentando crescentes restrições e proibições em todo o mundo devido aos produtos químicos prejudiciais à saúde. E ainda sendo uma das mais problemáticas e mais usada pelos fãs de Heinz, a marca decidiu criar a Heinz Tattoo Ink.

    Heinz Tattoo Ink

    Preocupada com a saúde dos fãs, a Heinz se juntou à agência Soko para desenvolver uma nova tinta de tatuagem no tom oficial Pantone de Heinz 57 Red, chamada de Heinz Tattoo Ink. Em parceria com o fabricante de tinta para tatuagem Electric Ink, a nova tinta é um pigmento de tatuagem feito com o mesmo cuidado com os ingredientes que a Heinz usa para fazer ketchup e utiliza apenas ingredientes seguros e não prejudiciais à saúde.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda
    Heinz Tattoo Ink marca cria sua própria tinta de tatuagem (1)

    A Heinz publicou hoje no YouTube da Heinz Brasil, o filme de lançamento da “Heinz Tattoo Ink”. No vídeo marca apresenta o desenvolvendo e lançamento do pigmento vermelho para tatuagens, criado especialmente para seus fãs, que sempre fizeram questão de demonstrar seu amor por meio de tatuagens. Confira:

    Além do lançamento da nova tinta, a Heinz pediu a cinco tatuadores brasileiros para criarem 57 stencil de tatuagem originais da Heinz, combinando com sua marca registrada, de “57 Variedades”. As tatuagens vão desde tomates até pizzas com ketchup, agradando todos os gostos de pessoas apaixonadas por Heinz.

    Heinz Tattoo Ink

    Os 57 stencil dos tatuadores Fernando Félix, Helena Obersteiner, Renan Cruz, Leo Neguin e Elissa Rocabado já estão disponíveis no site da Heinz, para qualquer pessoa interessada no que a marca chama de “uma tatuagem oficial da Heinz”. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Heinz Tattoo Ink

    Junto com os stencil das tatuagens, o site da Heinz Tattoo Ink também conta com um filtro do Instagram criado para os consumidores testarem as tatuagens na própria pele em casa mesmo.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    A nova tinta ainda não foi oficialmente lançada pela marca e ainda não foram divulgadas informações de quando os estúdios de tatuagens começarão a utilizá-la. Mas podemos dizer que alguns consumidores da marca já terão tatuagens com a Heinz Tattoo Ink ainda esse ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade