Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Nescau traz mãe de Rayssa Leal pela 1º vez...

    Em nova campanha, Nescau traz mãe de Rayssa Leal pela 1º vez na mídia

    No filme, Lilian Mendes conta um pouco sobre a importância da marca no crescimento da filha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo sabe que para uma criança crescer saudável é preciso ter cuidado com a sua alimentação, pensando nisso, a Nescau lançou uma nova campanha que representa bem esse “Fator Crescer”, em que a skatista Rayssa Leal aparece pela primeira vez em um comercial ao lado da mãe, Lilian Mendes.

    Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha reforça o incentivo às crianças para uma vida mais ativa e apresenta o conceito “Energia para crescer jogando”, que consolida elementos como diversão, energia, persistência e talento, assim como o apoio ao crescimento saudável das crianças.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Nescau com Lilian Mendes, mãe da Rayssa Leal.

    “Nescau sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil. “Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”, destaca o executivo. 

    O filme é narrado por Lilian Mendes, que explica o “Fator Crescer”, mix de vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento das crianças, além de contar como isso foi importante para o crescimento de Rayssa.

    A campanha 360 contempla diversos formatos e pontos de contato com o consumidor. O filme “Crescer”, de 30 segundos, está sendo veiculado em TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook e até março também haverá desdobramentos em mídia exterior, ações interativas e gôndolas no PDV ganharão uma comunicação personalizada com as novas latas e embalagens reformuladas de Nescau.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Instagram começa a testar conteúdos pagos

    O Instagram mais uma vez terá grandes mudanças no aplicativo, já que agora a plataforma está em testes para implementar uma ferramenta de assinaturas,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade