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    Em nova campanha, Nescau traz mãe de Rayssa Leal pela 1º vez na mídia

    No filme, Lilian Mendes conta um pouco sobre a importância da marca no crescimento da filha

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescau lançou uma nova campanha com a skatista Rayssa Leal e sua mãe, Lilian Mendes, promovendo uma vida mais ativa e o crescimento saudável das crianças.
    • A campanha destaca o conceito "Energia para crescer jogando" e o "Fator Crescer" - mix de vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento das crianças.
    • O filme de 30 segundos está sendo veiculado em vários canais, como TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook, com desdobramentos em mídia exterior e ações interativas.

    Todo mundo sabe que para uma criança crescer saudável é preciso ter cuidado com a sua alimentação, pensando nisso, a Nescau lançou uma nova campanha que representa bem esse “Fator Crescer”, em que a skatista Rayssa Leal aparece pela primeira vez em um comercial ao lado da mãe, Lilian Mendes.

    Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha reforça o incentivo às crianças para uma vida mais ativa e apresenta o conceito “Energia para crescer jogando”, que consolida elementos como diversão, energia, persistência e talento, assim como o apoio ao crescimento saudável das crianças.

    Campanha de Nescau com Lilian Mendes, mãe da Rayssa Leal.

    “Nescau sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil. “Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”, destaca o executivo. 

    O filme é narrado por Lilian Mendes, que explica o “Fator Crescer”, mix de vitaminas e minerais que auxiliam no crescimento das crianças, além de contar como isso foi importante para o crescimento de Rayssa.

    A campanha 360 contempla diversos formatos e pontos de contato com o consumidor. O filme “Crescer”, de 30 segundos, está sendo veiculado em TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook e até março também haverá desdobramentos em mídia exterior, ações interativas e gôndolas no PDV ganharão uma comunicação personalizada com as novas latas e embalagens reformuladas de Nescau.

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