Mais
    InícioAlimentos & BebidasTHE TOWN 2023: iFood cria pizzas exclusivas em parceria com Alok, Pabllo...

    THE TOWN 2023: iFood cria pizzas exclusivas em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza

    Pepperoni Yukê, Alok N'Cheese, Calabraba Sonza são os novos sabores que estarão disponível no APP e nos dias de festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O iFood vai unir duas paixões nacionais, pizza e música, para despertar a vontade de The Town dos fãs do festival. A partir do dia 21 de agosto, estará disponível no aplicativo da marca o restaurante temporário criado para expandir as experiências do evento para além dos dias que ele acontece. A novidade vai matar a fome dos fãs com três sabores de pizzas inéditas, criados em conjunto com grandes artistas que estarão no evento: DJ Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza. O restaurante estará disponível no aplicativo, para quem estiver em casa e, também dentro espaço iFood no festival, que acontece em São Paulo, entre 2 e 10 de setembro.

    Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood, explica como o evento se conecta com empresas. “Estamos muito felizes em patrocinar a primeira edição histórica do The Town, que acontece em São Paulo, cidade relevante dentro da nossa estratégia de negócio e marca. O nosso restaurante ‘Vontade de The Town – Pede iFood Já’  vai unir comida e música, para proporcionar experiências memoráveis para os nossos clientes durante  o festival e também dentro do aplicativo do iFood”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    As criações exclusivas para a parceria entregam sabor e um pouquinho da essência de cada artista.

    Pepperoni Yukê

    Pabllo Vittar escolheu molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona em sua receita.

    “É muito incrível estar nesta parceria junto ao iFood num festival deste tamanho. Muito feliz com a ação, e espero que todos curtam a pizza, que não pode faltar no meu camarim do The Town, e aproveitem minha apresentação. Estou ensaiando há semanas e vamos entregar tudo nesse show cheio de surpresas” Pabllo Vittar.

    Alok N’ Cheese

    O DJ mais querido do Brasil escolheu uma redonda vegetariana, assim como ele, com molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, parmesão e alho granulado.

    “Participar do início da história de um festival da dimensão do The Town é uma honra para mim, pois é uma oportunidade de me conectar com tanta gente ao mesmo tempo. Melhora quando encontramos parceiros como o iFood, dispostos a co-escrever essa história, criando experiências que vão além do palco, como a pizza que leva meu nome: um alimento prático, gostoso, que pode ser consumido com as mãos sem perder nenhum momento dos shows”DJ Alok.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Calabraba da Sonza

    A escolha da Luísa Sonza, tem molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona. 

    “Todo mundo ama uma boa pizza. Estar num festival como esse e poder escolher o sabor de pizza do seu artista favorito permite uma experiência ainda mais incrível. A minha terá no meu camarim, com certeza. Incrível também será meu show. O público pode esperar, como sempre, toda minha entrega e força. E claro: novidades!!!”Luísa Sonza

    Em tamanho brotinho, as pizzas têm a qualidade assinada pela marca Domino’s, e podem ser adquiridas por R$35,90 no app e R$42 no evento. As três pizzas serão vendidas em formato de combo, que acompanha além da pizza, um gostinho do The Town, com um copo, tirante e um pôster de tecido do artista escolhido. Já o público do festival vai experimentar as delícias direto no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do Palco The One. 

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Ao todo serão 35 lojas disponíveis no app do iFood nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, até o dia 10 de setembro. E nos dias de festival, 2 a 10 de setembro, no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do palco The One. Os combos e sabores estarão sujeitos à disponibilidade diária de cada loja.

    Para mais informações acesse as redes sociais de iFood Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade