Mais
    InícioPublicidadeEventosiFood será um dos patrocinadores do The Town

    iFood será um dos patrocinadores do The Town

    Além do patrocínio a marca vai realizar um sorteio de ingressos para os clientes na própria plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esta não é a primeira vez em que o iFood se alia a eventos de promoção da cultura nacional. No último ano, a empresa esteve junto do Rock in Rio, e este ano, no mês de setembro, a marca e toda sua brasilidade estará presente no mais esperado evento de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town, festival que reúne artistas de renome para mais de 235 horas de música em uma área de 360 mil m² e público estimado de 500 mil pessoas.

    “Como uma empresa brasileira que valoriza a cultura e que atende clientes de todo o país com mais de 70 milhões de pedidos mensais, é natural relacionar a nossa marca a eventos que promovam a multiculturalidade brasileira e por essa razão estamos patrocinando o The Town e assinando o co-patrocínio do palco The One, que reúne diversos nomes da música nacional como Ney Matogrosso, Racionais MCs e Gloria Groove entre tantos outros”, explica Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Além do patrocínio, a empresa montará um restaurante exclusivo no seu stand de 150 m² próximo ao palco The One. O restaurante temático será configurado em parceria com grandes artistas brasileiros para fazer história na primeira edição do festival e gerar conexão com os fãs.

    Para quem estiver pelo festival, mas não no entorno dos palcos Skyline e The One, o iFood terá  150 ambulanches (vendedores ambulantes oficiais da marca) espalhados pela Cidade da Música que venderão bebidas e snacks, proporcionando conveniência a qualquer hora em qualquer lugar.

    ifood the town

    A ideia das ativações é potencializar a experiência do festival, até mesmo para aqueles que não estiverem no evento, gerando memorias e entregando ao público grandes momentos com a marca. A bag vermelha do iFood será o principal elemento criativo da empresa para garantir a estrutura dos dois stands da marca no festival, que ficarão próximo aos palcos Skyline e The One.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Durante o The Town, o iFood vai promover o encontro de duas grandes paixões nacionais: a comida e a música. “Teremos um restaurante em parceria com artistas brasileiros que dará ao público experiências únicas no que se refere à alimentação em festival”, promete Ana Gabriela. “Estamos muito animados com a estreia do The Town. As ativações que estamos preparando para o festival têm o objetivo de gerar novas conexões e potencializar a experiência do público. A ideia é elevar a experiência dos fãs na frente de gastronomia e entretenimento”, ressalta. 

    Além do patrocínio, a marca vai realizar um sorteio de ingressos para os clientes na própria plataforma. A partir desta segunda-feira, dia 10 de julho, os assinantes novos ou já existentes do Clube iFood poderão concorrer a pares de convites para o The Town, além de mais mil reais de ajuda de custo por par por meio de números da sorte. Serão 500 pares sorteados no total. A promoção vai até 02 de agosto e os sorteios acontecem às quartas e sábados, durante o período da promoção. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade