Mais
    InícioPublicidadeEventosItaú sorteia experiências VIP e ingressos para o The Town em promoção

    Itaú sorteia experiências VIP e ingressos para o The Town em promoção

    Para participar basta se cadastrar no site e acumular pontos no cartão físico, virtual, carteira digital ou no Itaú Shop até o dia 23 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú Unibanco, patrocinador oficial do The Town – festival dos mesmos organizadores do Rock in Rio – está promovendo a ação “Vai de Itaú no The Town” em que seus clientes poderão concorrer a ingressos especiais para o evento. Serão sorteados convites para assistir aos shows do gramado e duas experiências VIPs para o ganhador curtir o festival com mais três amigos, que terão todas as despesas pagas que incluem refeição, hospedagem e transporte.

    Ao todo serão sorteados 47 pares de ingressos de gramado e 2 experiências VIP que proporcionarão ao cliente a oportunidade de curtir o festival na área VIP durante um final de semana, com 3 acompanhantes e todas as despesas pagas, além de 20 mil pontos de bônus no Itaú Shop.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    A ação reforça o vínculo já histórico do Itaú com a música, mas também tem um objetivo claro de negócios que é estimular os clientes a escolherem o cartão como meio de pagamento no dia a dia”, afirma Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa Creative. “O filme dramatiza essa escolha com bom humor”.

    A campanha será veiculada nas mídias tradicionais, com peças para a TV, em canais como sites, YouTube, Waze, Spotify e em mídias out of home. Além disso, a promoção também conta com ação com influenciadores digitais para gerar ainda mais buzz.

    O The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações nacionais e internacionais confirmadas, estão nomes como Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Luísa Sonza, Ludmilla, Pitty e Iza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  TikTok Awards será transmitido na TNT

    Para participar da promoção, basta se cadastrar no site oficial da campanha e acumular pontos no cartão físico (crédito ou débito) ou virtual, na carteira digital ou no Itaú Shop até o dia 23 de julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade