Mais
    InícioPublicidadeEventosCapela Chilli Beans realizará casamentos no The Town

    Capela Chilli Beans realizará casamentos no The Town

    Os casais que desejam oficializar sua união, com validade jurídica, deverão se inscrever no concurso cultural que a marca realiza através do TikTok até dia 3 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A fim de adicionar um toque especial ao The Town, a Chilli Beans trará uma capela para dentro do evento, que permitirá a união de casais por meio de cerimônias reais e fictícias. Inspirada no sucesso da Capela Chilli Beans no Rock in Rio, onde mais de 300 casamentos foram celebrados ao longo do evento, essa atração tradicional fará sua estreia no The Town. Sob o lema “Celebre o Amor”, a capela contará com um juiz de paz para realizar cerimônias legais e uma drag queen para conduzir casamentos simbólicos, tornando cada união verdadeiramente especial.

    the-town-capela-chilli-beans

    Até 3 de julho, os casais que desejam oficializar sua união, com validade jurídica, na Capela Chilli Beans, deverão se inscrever no concurso cultural que a marca realiza através do TikTok. Para concorrer, basta produzir um vídeo criativo, de até 1 minuto, gravado na vertical, respondendo à pergunta: “Por que devemos ser escolhidos para casar no The Town?” acompanhado da hashtag #QUEROCASARCHILLIBEANS.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    “Celebrar o amor é radical! Vale dancinha, trend do TikTok, depoimento, dublagem… Tanto faz o formato, o que importa aqui é ter muita criatividade e, claro, uma boa dose de pimenta na veia. Quem serão os escolhidos da vez, hein? Vai ser histórico!”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Para participar do concurso da Capela Chilli Beans, o casal deverá ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil e seguir o perfil da marca no TikTok. O vídeo mais criativo será divulgado em 6 de julho nas redes sociais da Chilli Beans com o nome do casal vencedor. Os apaixonados ganharão uma cerimônia de verdade, com direito a 4 credenciais (sendo 2 para os noivos), 2 ingressos, dia da noiva, fotos e vídeos, bolo, bem-casado e bouquet. A data escolhida para o casamento será informada pela Chilli Beans.

    Veja também:  Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Durante o evento, a marca contará com mais duas ativações: um óculos gigante, que servirá como ponto de descanso, e a ponte do amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris, cidade do amor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade