Mais
    InícioPublicidadeMúsicaThe Town fecha parceria com o Spotify para oferecer playlists exclusivas

    The Town fecha parceria com o Spotify para oferecer playlists exclusivas

    O festival é a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists na plataforma no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (25), o The Town e o Spotify se unem em uma parceria inédita no Brasil. Faltando apenas 100 dias para o festival acontecer em São Paulo, as marcas lançam o novo The Town Hub no Spotify, onde os fãs podem acessar playlists especiais inspiradas nos palcos do festival.

    O The Town estreia como a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists no Spotify no Brasil e se une a Disney e Netflix, que são parceiros globais da plataforma, como algumas das marcas que possuem um hub dedicado na plataforma.

    Continua depois do anúncio
    the-town-spotify

    O hub oferece um fácil acesso às playlists elaboradas pelo time editorial do Spotify exclusivamente para o festival. Disponível para usuários free e premium, o hub proporciona à audiência uma experiência musical única, relacionada às atrações que estão no line-up.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    Agora, os fãs do The Town já podem entrar no clima e se aquecerem para o festival, com 11 playlists inspiradas nos palcos e dias do evento, que possuem artistas como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Iggy Azalea, Pitty, The Chainsmokers, Criolo, Tasha e Tracie até Angelique Kidjo e o jazz de Richard Bona. O Hub pode ser acessado clicando aqui ou procurando “The Town” na área de busca do Spotify.

    Antecipando a experiência fora da Cidade da Música, o The Town mais uma vez mostra que está atento às necessidades de seu público e coloca a tecnologia como uma facilitadora para os amantes do festival. O novo projeto vai ao encontro de uma tendência de comportamento do público, uma nova geração que descobre gêneros musicais e constrói seu estilo através do streaming.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    “Essa parceria é de extrema importância para o Spotify, pois nos permite mergulhar de cabeça na paixão dos fãs pela música e na vibrante cultura dos festivais. À medida que o evento se aproxima, as pessoas se preparam com entusiasmo, revivendo memórias e emoções únicas por meio da nossa plataforma. Essa parceria reforça ainda mais nosso compromisso em proporcionar aos fãs de música uma experiência completa, conectando-os aos artistas e aos momentos mais marcantes dos festivais. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada musical inesquecível juntos”, completa Manuela Ramalho, Head de Marketing do Spotify Brasil.

    Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,841FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade