Mais
    InícioInovaçãoE-sportsGaules e Itaú fecham parceria para criar produtos e serviços gamers

    Gaules e Itaú fecham parceria para criar produtos e serviços gamers

    Conta digital do Itaú destinada ao público gamer ganha canal no Discord

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mercado gamer está ganhando cada vez mais espaço dentro do território brasileiro, já não é novidade. Por conta disso, o surgimento de grandes comunidades nichadas como as do jogo Counter Strike e outros jogos estão cada vez mais em evidência.

    A Tribo, sendo uma das maiores comunidades do país e a mais focada em Counter Strike, levando a sério o senso de pertencimento e desta vez, identificou que os membros merecem ir além dos jogos. Percebendo a movimentação, grandes marcas abraçaram este mesmo senso de comunidade e desenvolvem projetos agregadores e que tornam visíveis a importância do suporte para a comunidade gamer. Foi justamente essa percepção, que fez o Itaú juntar forças com a Tribo e anunciar uma grande parceria.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    Gaules e Itaú já são peças importantes na comunidade gamer, pois mudam vidas dentro da comunidade e fazem com que ações importantes sejam desenvolvidas em apoio ao mercado, porém, juntos, não haverá limites para o que pode ser desenvolvido com essa parceria, como diz a frase adotada para resumir a parceria, #IssoMudaOGame. Confira:

    A comunicação feita para a campanha #IssoMudaOGame é uma animação com a trajetória introduzindo o Gaules e a Tribo no universo do Itaú, narrada por ele mesmo. O anúncio desse novo patrocínio é uma estratégia de criação de conteúdo, que une o perfil colaborativo e expertise do Gaules para mudar ainda mais o game com outras pessoas.

    Como primeiro passo de sua parceria para mudar o Game, Gaules e sua Tribo participarão da cocriação de produtos e serviços voltados para os gamers, como um cartão exclusivo do Player’s Bank, a conta digital do Itaú destinada ao público gamer. Todo o processo será feito diretamente por um canal exclusivo do Player’s Bank no Discord, que poderá ser acessado após o cadastro na página. No canal os membros terão contato com outros inscritos e poderão participar de ações exclusivas voltadas para a Tribo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    “Os utilizadores do novo cartão da Tribo Gaules terão diversos benefícios, que serão co-criados entre equipe Gaules, Player’s bank e a própria comunidade. Isso demonstra cada vez mais que as marcas querem fazer parte da verdade de comunidades ao ponto de permitirem participação na criação de produtos e não somente usar personalidades como canal de mídia”, diz Tomás Prado, Diretor Geral da Gaules LTDA.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade