Mais
    InícioPublicidadeEventosBrahma e Barretos abrem 68ª edição da Festa do Peão

    Brahma e Barretos abrem 68ª edição da Festa do Peão

    Com mistura de gêneros musicais e novas combinações de Brahma Duplo Malte, a marca promete entregar experiências inéditas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O momento mais especial do ano para os fãs de sertanejo está chegando! Isso porque a Festa do Peão de Barretos, a maior da América Latina, acontece entre os dias 17 e 27 de agosto no Parque do Peão, diretamente de Barretos, em São Paulo. E a Brahma, que há mais de 40 anos é patrocinadora do evento, promete agitar a 68ª edição do festival entregando muita tradição e também novidades em experiências únicas, desde a apresentação de um feat especial entre grandes artistas brasileiros, passando pelos Camarote e Hotel Brahma, lata de Brahma personalizada, distribuição de pulseiras personalizadas iluminadas para ver os shows à noite com show de luzes especiais e a venda exclusiva de moda Western Lifestyle, em parceria com a TXC.

    Apresentada pelo Circuito Sertanejo, maior plataforma de shows do Brasil, a Festa do Peão será a oportunidade perfeita para o público aproveitar as novas combinações de Brahma Duplo Malte nas versões Trigo, Tostada e Black. E as combinações vão muito além da cerveja, indo para o universo musical. Para o dia 26 de agosto, Brahma prepara uma apresentação especial das duplas cremosas com Simone Mendes, Péricles, Marina Sena e Mc Daniel.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    Brahma ama uma combinação inédita e não poderíamos deixar isso fora da Festa do Peão de Barretos deste ano. Assim como combinamos maltes para fazer a Brahma Duplo Malte nas variantes Trigo, Tostada e Black, a cerveja Nº1 também combinou nomes da música com o gênero mais escutado do país, o sertanejo. E para mostrar a grandiosidade de Barretos, vamos lançar o feat de Simone, com artistas icônicos de outros estilos musicais, como o funk, pagode e pop, dentro da maior festa da America Latina”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

    E mais uma vez, o público do evento terá a experiência completa do Camarote Brahma, onde as pessoas conhecerão de perto a coleção de Brahma em parceria com a TXC, que conta com peças para vestuário e acessórios personalizados. O visual é inspirado no lifestyle sertanejo, na modernidade do público e nas cores Brahma Duplo Malte.

    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    A marca também promove o tradicional Hotel Brahma, dentro do Parque do Peão, recebendo convidados e grandes influenciadores que poderão aproveitar a festa e curtir uma experiência única.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Parceria de longa data da música sertaneja e principal cerveja do entretenimento, Brahma tem fortalecido sua relação com o universo musical nos últimos anos, com uma série de ações que contribuíram para o crescimento do ritmo no País. E para fortalecer essa parceria, as tradicionais latas de cerveja Brahma Chopp ganharão uma versão personalizada do festival, elaborada exclusivamente para o evento.

    O festival irá receber mais de 50 atrações. Simone Mendes, que no dia 26 se une a Péricles, Marina Sena e Mc Daniel com uma apresentação especial do novo feat. E quem não puder acompanhar a festa não precisa se preocupar: os shows serão transmitidos com exclusividade pelo Multishow e pelo GloboPlay e com reprises dos melhores momentos.

    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    Para ficar por dentro do que vai rolar no Festival Peão de Barretos, acesse as redes oficiais de Brahma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade