Mais
    InícioPublicidadeModaKA-CHOW! Crocs traz novamente Clogs do Relâmpago McQueen

    KA-CHOW! Crocs traz novamente Clogs do Relâmpago McQueen

    Infelizmente o produto ainda não está à venda no Brasil, mas possivelmente será disponibilizado em breve assim como aconteceu com a Crocs Barbie

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ídolo das pistas de corrida Relâmpago McQueen ressurgiu em campanha de Crocs para mostrar que está mais vivo do que nunca. Por mais que seja um anúncio da marca, o calçado apresentado não é bem uma novidade, visto que em 2019 aconteceu a primeira collab entre McQueen e Crocs, resultando em um sucesso instantâneo, esgotando os estoques em minutos.

    Engajada com o público geek, a marca trouxe diversas colaborações pra lá de especiais para deixar qualquer fã louco. Títulos como Barbie, Pokemón, Hello Kitty e até Minecraft ganharam espaço no catálogo extenso de collabs da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Nessa coleção, além da Clogs ser inteiramente temática, o calçado conta com a tradicional silhueta Crocs. O diferencial aqui são as luzes de LED que se acendem a cada passo para tornar a experiência ainda mais divertida.

    Infelizmente o produto ainda não está à venda no Brasil, mas possivelmente será disponibilizado em breve como aconteceu com a Crocs Barbie, que foi anunciada primeiramente no exterior e logo em seguida foi apresentada ao público brasileiro.

    Nós tivemos acesso ao produto e postamos um vídeo em nossas redes sociais. Acompanhe.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Crocs Relâmpago McQueen

    A Crocs Relâmpago McQueen atualmente está disponível somente no site Crocs dos Estados Unidos e está no preço sugerido de U$ 69,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade