Mais
    InícioPublicidadeModaCrocs apresenta modelos personalizados do filme da Barbie

    Crocs apresenta modelos personalizados do filme da Barbie

    A marca se une a Mattel para redesenhar os estilos Classic Clog, Crush Clog, Mega Crush Clog e Cozzzy Sandal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O live-action da Barbie está sendo fortemente promovida pela Mattel e pelos criadores do filme à medida que sua data de lançamento se aproxima. Até agora, o longa já colaborou com várias marcas, incluindo Xbox, AirBnb e até mesmo um combo no Burger King. E agora temos outra nova colaboração da Crocs com três novos designs temáticos da Barbie, as marcas se juntaram para redesenhar os estilos Classic Clog, Crush Clog, Mega Crush Clog e Cozzzy Sandal.

    O primeiro par lançado em parceria da Barbie é um Mega Crush Clog cor de rosa com sola brilhante, parte superior rosa claro com o logotipo da Barbie e Jibbitz com tema da Barbie, incluindo uma bola de discoteca rosa brilhante. Tudo isso em frente à icônica Barbie Dreamhouse.

    O Classic Clog da Barbie abraça a assinatura rosa da Barbie, complementada por detalhes em branco na unidade única e na alça do modo esportivo. A lateral da alça apresenta o logotipo reconhecível da Barbie, enquanto a coluna do calcanhar apresenta o texto “Barbie”. A sola branca é adornada com pontos azuis e rosa e encantadoras ilustrações da Barbie, criando um toque de cor por baixo.

    O Crush Clog da Barbie apresenta um esquema de cores preto, rosa e prata. A parte superior apresenta um visual escurecido com gráficos da Barbie rosa gravados na parte superior. A alça do modo esportivo recebe uma atualização brilhante com um acabamento prateado brilhante mostrando a marca da Barbie e Crocs nos botões laterais. A aba do calcanhar, ecoando o Classic Clog, soletra “Barbie”.

    Para as pessoas que querem ser confortáveis, a Crocs traz também o modelo de sandália Barbie Cozzzy Sandal. Ela é forrada com pelúcia rosa e personalizada com os icônicos pingentes da Barbie Jibbitz para maior conforto e estilo que você vai adorar o ano todo. A sandália está disponível na cor eletric pink.

    E junto aos clogs, a Crocs está lançando oito Jibbitz inspirados no filme da Barbie, incluindo uma bola de discoteca rosa choque brilhante, chapéu de cowboy e o logotipo da Barbie em negrito. Veja alguns já disponíveis

    Preço e Disponibilidade – Barbie x Crocs Collection

    A coleção Barbie x Crocs já está disponível no site da Crocs e varejistas selecionados on-line. O Classic Clog está disponível em tamanhos masculinos e femininos por US$ 60 (aproximadamente R$ 292,07), enquanto o Crush Clog está sendo vendido por US$ 75 (aproximadamente R$ 365,09), o Cozzzy Sandal está disponível por US$ 65 (aproximadamente R$ 316,99), e o Mega Crush Clog por US$ 85 (aproximadamente R$ 414,52).

    Ainda não há previsão dos modelos chegarem nas lojas brasileiras.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade