Mais
    InícioPublicidadeModaCrocs lança linha oficial em parceria com Pokémon

    Crocs lança linha oficial em parceria com Pokémon

    Nova linha já está disponível nos Estados Unidos, e alguns produtos no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde quando surgiu pela primeira vez em 1996 no Japão, Pokémon virou uma febre mundial que se mantém relevante até hoje. Com uma legião de fãs pelo mundo, Pokémon marca presença em vídeo games, animes, jogos de tabuleiro e milhões de outros produtos. E a mais recente parceria com Pokémon foi anunciada pela Crocs nos Estados Unidos.

    Os calçados da linha Pokémon possuem duas estampas, uma com o destaque para Pikachu, que é a cara da franquia e reconhecido mundialmente. Já a outra estampa traz além de Pikachu, os três Pokémon iniciais da primeira geração de monstrinhos: Bulbassauro, Charmander e Squirtle. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    As peças da nova coleção de Crocs Pokémon estão sendo vendidas site oficial da Crocs e custam entre 45 e 60 dólares. Além dos Crocs temáticos de Pokémon, a coleção também traz 5 jibbitz temáticos. Confira:

    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    Até então não havia informações que esse collab viria para o Brasil, mas depois de alguns meses sonhando, finalmente podemos sair por aí com um Crocs Pokémons no pé. Foram dois modelos: o Classic Clog Pokémon 2 WHITE/MULTI, que traz os três Pokémons iniciais, e seu modelo infantil. Além dos dois modelos do calçado, o jibbitz de Pokébola também chegou na loja brasileira para poder estilizar seus Crocs. Os produtos podem ser encontrados no site brasileiro da marca.

    Além da parceria com a Crocs, a semana também terá novidades de Pokémon na área de jogos. A Nintendo anunciou que amanhã (06) às 10h (horário de Brasília), será divulgado um novo trailer de Pokémon Scarlet & Violet, mais novo jogo da franquia que será lançado no dia 18 de novembro exclusivamente para Nintendo Switch.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em Pokémon Scarlet & Violet os jogadores irão conhecer e explorar as terras da nova região de Paldea. Os Pokémon desta região são conhecidos por experimentar um fenômeno chamado Terastal, que faz com que eles brilhem como pedras preciosas e ganhem poderes especiais. Os Pokémon iniciais dessa nona geração são: Sprigatito (planta), Fuecoco (fogo) e Quaxly (água). Já os Pokémon lendários da região de Paldea são Koraidon e Miraidon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade