Cheetos apresenta sua nova campanha e traz uma solução bem humorada para aqueles momentos de fazer algo nada divertido: os dedos que ficam cheios de Cheetos no momento de consumo podem ser a desculpa perfeita para escapar de certas situações. No filme é possível identificar situações em que os dedos de Cheetos te ajudam a escapar daquele discurso de aniversário, para não ajudar a trocar o pneu do carro e outras situações do cotidiano.
A campanha, que já foi um sucesso em diversos países ao redor do mundo, como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, foi desenvolvida na América Latina e agora chega ao Brasil com a adaptação local feita pela agência AlmapBBDO. Elas traz um hit dos anos 90 “U Can’t Touch This” do MC Hammer.
Cheetos convidou grandes nomes da atualidade, como o casal MC Cabelinho e Bella Campos, Thati Lopes, PKLippe, Barbara Coura, Matheus Costa, Vitty, entre outros influenciadores que bombam entre a GenZ, para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca. Eles vão mostrar diversas situações inconvenientes do dia a dia que podem ser facilmente evitadas com os dedos de Cheetos.
“Cheetos, ao longo dos últimos anos, buscou se aproximar do público a partir de ações que destacaram o sabor e aroma inconfundíveis de nossos salgadinhos. Com o lançamento da nova campanha, buscamos destacar ainda mais essa experiência que o nosso produto oferece, e que nosso consumidor já conhece e adora, através de uma narrativa divertida e irreverente – os dedos de Cheetos”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Em pesquisas recentes realizadas pela PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com diversas marcas do setor e que completa 70 anos em 2023, os dedos de Cheetos são um fator de diferenciação da marca no mercado e vão ao encontro do posicionamento “fun to eat” da marca, ou seja, de ser um produto divertido de se comer. E, no Brasil, a marca reforça o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo as características do produto, que é querido entre os brasileiros.