Mais
    InícioPublicidadeCheetos mostra que dedos de Cheetos te ajudam a escapar de certas...

    Cheetos mostra que dedos de Cheetos te ajudam a escapar de certas situações

    Influenciadores que bombam entre a GenZ foram convidados para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cheetos lançou uma nova campanha onde os dedos sujos de Cheetos são usados como desculpa para escapar de situações chatas do dia a dia.
    • A campanha foi um sucesso em diversos países e chegou ao Brasil com a participação de influenciadores como MC Cabelinho e Bella Campos.
    • A marca busca destacar a experiência divertida e irreverente que seus produtos oferecem, reforçando o posicionamento "fun to eat" e "Isso é muito Cheetos" no mercado brasileiro.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Cheetos apresenta sua nova campanha e traz uma solução bem humorada para aqueles momentos de fazer algo nada divertido: os dedos que ficam cheios de Cheetos no momento de consumo podem ser a desculpa perfeita para escapar de certas situações. No filme é possível identificar situações em que os dedos de Cheetos te ajudam a escapar daquele discurso de aniversário, para não ajudar a trocar o pneu do carro e outras situações do cotidiano.

    A campanha, que já foi um sucesso em diversos países ao redor do mundo, como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, foi desenvolvida na América Latina e agora chega ao Brasil com a adaptação local feita pela agência AlmapBBDO. Elas traz um hit dos anos 90 “U Can’t Touch This” do MC Hammer.

    Continua depois do anúncio

    Cheetos convidou grandes nomes da atualidade, como o casal MC Cabelinho e Bella Campos, Thati Lopes, PKLippe, Barbara Coura, Matheus Costa, Vitty, entre outros influenciadores que bombam entre a GenZ, para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca. Eles vão mostrar diversas situações inconvenientes do dia a dia que podem ser facilmente evitadas com os dedos de Cheetos.

    Cheetos mostra que dedos de cheetos te ajuda a escapar de certas situações

    “Cheetos, ao longo dos últimos anos, buscou se aproximar do público a partir de ações que destacaram o sabor e aroma inconfundíveis de nossos salgadinhos. Com o lançamento da nova campanha, buscamos destacar ainda mais essa experiência que o nosso produto oferece, e que nosso consumidor já conhece e adora, através de uma narrativa divertida e irreverente – os dedos de Cheetos”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Em pesquisas recentes realizadas pela PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com diversas marcas do setor e que completa 70 anos em 2023, os dedos de Cheetos são um fator de diferenciação da marca no mercado e vão ao encontro do posicionamento “fun to eat” da marca, ou seja, de ser um produto divertido de se comer. E, no Brasil, a marca reforça o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo as características do produto, que é querido entre os brasileiros.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram