Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLindt e L'OR se unem em nova campanha

    Lindt e L’OR se unem em nova campanha

    Marcas se unem, novamente, e convidam os consumidores a uma experiência degustativa de cafés com chocolates

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lindt e L'OR se unem pelo segundo ano consecutivo para oferecer uma experiência degustativa de sabores de cacau em seus produtos.
    • Combinações propostas potencializam sabores de chocolates amargos e cafés, trazendo equilíbrio para o paladar.
    • Consumidores que comprarem acima de R$300 ganham desconto em cápsulas de café e barras de chocolate Lindt EXCELLENCE.

    Pelo segundo ano consecutivo, as marcas Lindt e L’OR se unem para oferecer uma experiência degustativa, que visa apreciar os sabores e aromas do cacau presentes em seus produtos.

    Esta ação une duas paixões nacionais, o chocolate e o café, através de uma experiência única de degustação. Queremos que nossos consumidores despertem os seus sentidos e descubram as combinações surpreendentes que os sabores dos chocolates dark Lindt EXCELLENCE fazem com as cápsulas de café L’OR. Iniciamos essa parceria em 2022 e foi super bem recebida pelos consumidores de ambas as marcas, por isso resolvemos repeti-la esse ano, trazendo novidades. Estamos muito felizes em termos o time L’OR envolvido neste projeto”, explica Renata Sato, diretora de Marketing da Lindt Brasil

    “Essa combinação de sucesso entre L’OR e Lindt permite que os consumidores continuem desfrutando de novas sensações com uma xícara de café L’OR Sabores e a intensidade das cápsulas de L’OR Origens Colombia, que fornecem uma experiência marcante acompanhada do chocolate Lindt EXCELLENCE”, afirma Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Brasil, companhia detentora da marca L’OR.

    Combinações entre Lindt EXCELLENCE e L´OR

    As harmonizações propostas pelas marcas visam potencializar os sabores dos chocolates amargos e dos cafés trazendo equilíbrio para o paladar. Começando pelo Lindt EXCELLENCE 70% Cacau, que possui a intensidade do cacau e notas frutadas, a sugestão é de combiná-lo com o blend levemente adocicado de L´OR Sabores Caramelo, que possui notas de caramelo escuro sutis e aveludadas.

    Para equilibrar as notas torradas e marcantes do poderoso Lindt EXCELLENCE 85% Cacau, a sugestão é saborear com L’OR Sabores Baunilha, um espresso com aroma delicado de baunilha fresca e notas picantes sutis, que realçarão o sabor da baunilha presente também neste chocolate de baixa doçura. E, para um resultado de sabor levemente cítrico, a sugestão é harmonizar a intensidade e personalidade forte de L´OR Colombia, um café suave e adocicado, com notas de frutas cítricas, com as notas refrescantes e toque de amêndoas do Lindt EXCELLENCE Laranja.

    A campanha, que promove o encontro de sabores sofisticados de ambas as marcas, já está disponível para os consumidores. Até o dia 30 de agosto, através das compras acima de R$ 300,00 no , os clientes ganham 30% de desconto nas cápsulas, além de receberem mais três unidades das barras de chocolate dark Lindt EXCELLENCE. Desta forma, poderão vivenciar esta experiência deliciosa de harmonização entre os cafés L´OR e os chocolates amargos Lindt EXCELLENCE.

    Para mais informações acesse o site Oficial de LO’R.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade