Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLindt e L'OR se unem em nova campanha

    Lindt e L’OR se unem em nova campanha

    Marcas se unem, novamente, e convidam os consumidores a uma experiência degustativa de cafés com chocolates

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pelo segundo ano consecutivo, as marcas Lindt e L’OR se unem para oferecer uma experiência degustativa, que visa apreciar os sabores e aromas do cacau presentes em seus produtos.

    Esta ação une duas paixões nacionais, o chocolate e o café, através de uma experiência única de degustação. Queremos que nossos consumidores despertem os seus sentidos e descubram as combinações surpreendentes que os sabores dos chocolates dark Lindt EXCELLENCE fazem com as cápsulas de café L’OR. Iniciamos essa parceria em 2022 e foi super bem recebida pelos consumidores de ambas as marcas, por isso resolvemos repeti-la esse ano, trazendo novidades. Estamos muito felizes em termos o time L’OR envolvido neste projeto”, explica Renata Sato, diretora de Marketing da Lindt Brasil

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova receita de Serenata de Amor será inspirada na fórmula original

    “Essa combinação de sucesso entre L’OR e Lindt permite que os consumidores continuem desfrutando de novas sensações com uma xícara de café L’OR Sabores e a intensidade das cápsulas de L’OR Origens Colombia, que fornecem uma experiência marcante acompanhada do chocolate Lindt EXCELLENCE”, afirma Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Brasil, companhia detentora da marca L’OR.

    Combinações entre Lindt EXCELLENCE e L´OR

    As harmonizações propostas pelas marcas visam potencializar os sabores dos chocolates amargos e dos cafés trazendo equilíbrio para o paladar. Começando pelo Lindt EXCELLENCE 70% Cacau, que possui a intensidade do cacau e notas frutadas, a sugestão é de combiná-lo com o blend levemente adocicado de L´OR Sabores Caramelo, que possui notas de caramelo escuro sutis e aveludadas.

    Veja também:  KitKat Mini Moments Cookies & Cream ganha versão Ovo de Páscoa

    Para equilibrar as notas torradas e marcantes do poderoso Lindt EXCELLENCE 85% Cacau, a sugestão é saborear com L’OR Sabores Baunilha, um espresso com aroma delicado de baunilha fresca e notas picantes sutis, que realçarão o sabor da baunilha presente também neste chocolate de baixa doçura. E, para um resultado de sabor levemente cítrico, a sugestão é harmonizar a intensidade e personalidade forte de L´OR Colombia, um café suave e adocicado, com notas de frutas cítricas, com as notas refrescantes e toque de amêndoas do Lindt EXCELLENCE Laranja.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha, que promove o encontro de sabores sofisticados de ambas as marcas, já está disponível para os consumidores. Até o dia 30 de agosto, através das compras acima de R$ 300,00 no , os clientes ganham 30% de desconto nas cápsulas, além de receberem mais três unidades das barras de chocolate dark Lindt EXCELLENCE. Desta forma, poderão vivenciar esta experiência deliciosa de harmonização entre os cafés L´OR e os chocolates amargos Lindt EXCELLENCE.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Para mais informações acesse o site Oficial de LO’R.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade