Mais
    InícioAlimentos & BebidasL'OR apresenta sua nova linha premium de café torrado e moído

    L’OR apresenta sua nova linha premium de café torrado e moído

    A nova linha de café premium moído de L'OR chega em 3 diferentes versões de pontos de torras: suave, médio e marcante.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de agosto os consumidores de L’OR terão mais opções de diferentes tipos de café para consumir em casa, já que a marca está lançando uma nova linha premium da bebida e com três versões de torras.

    A torra é o coração do processo de fabricação do café e traz singularidades indispensáveis para o resultado de um café premium. As altas temperaturas na torrefação proporcionam o que se deseja em termos de cor, aroma, sabor, corpo e equilíbrio à bebida. Veja a seguir os detalhes e os diferentes tipos de torras do lançamento:

    Continua depois do anúncio
    Café L’OR Premium Intenso.

    L’OR Delicado: Com torra suave, o L’OR Delicado proporciona uma acidez mais acentuada, picante, e um corpo mais leve do café, trazendo também uma leve doçura de frutas amarelas e sabor frutado;

    L’OR Equilibrado: Para quem prefere uma torra média, L’OR Equilibrado oferece o equilíbrio perfeito entre acidez, doçura, corpo, amargor e aroma. O lançamento ainda apresenta notas de castanhas, além de um toque aveludado.

    L’OR Intenso: O mais intenso da linha, como o próprio nome já diz, o L’OR Intenso traz uma leve acidez e oferece um café forte e encorpado, com sabor marcante, toques de caramelo escuro e cacau, além de notas de frutas secas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova linha de L’OR também chega com o selo Gourmet da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), que comprova a alta qualidade do produto. Além disso, a embalagem do café vem com um QR Code para que o consumidor acesse informações exclusivas sobre o processo de produção e cada tipo de torra.

    Os amantes de café vão poder encontrar os lançamentos em breve nas principais redes de supermercado do país e pela loja virtual da marca (www.cafelor.com.br).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade