Mais
    InícioAlimentos & BebidasL'OR apresenta sua nova linha premium de café torrado e moído

    L’OR apresenta sua nova linha premium de café torrado e moído

    A nova linha de café premium moído de L'OR chega em 3 diferentes versões de pontos de torras: suave, médio e marcante.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de agosto os consumidores de L’OR terão mais opções de diferentes tipos de café para consumir em casa, já que a marca está lançando uma nova linha premium da bebida e com três versões de torras.

    A torra é o coração do processo de fabricação do café e traz singularidades indispensáveis para o resultado de um café premium. As altas temperaturas na torrefação proporcionam o que se deseja em termos de cor, aroma, sabor, corpo e equilíbrio à bebida. Veja a seguir os detalhes e os diferentes tipos de torras do lançamento:

    Continua depois do anúncio
    Café L’OR Premium Intenso.

    L’OR Delicado: Com torra suave, o L’OR Delicado proporciona uma acidez mais acentuada, picante, e um corpo mais leve do café, trazendo também uma leve doçura de frutas amarelas e sabor frutado;

    L’OR Equilibrado: Para quem prefere uma torra média, L’OR Equilibrado oferece o equilíbrio perfeito entre acidez, doçura, corpo, amargor e aroma. O lançamento ainda apresenta notas de castanhas, além de um toque aveludado.

    L’OR Intenso: O mais intenso da linha, como o próprio nome já diz, o L’OR Intenso traz uma leve acidez e oferece um café forte e encorpado, com sabor marcante, toques de caramelo escuro e cacau, além de notas de frutas secas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova linha de L’OR também chega com o selo Gourmet da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), que comprova a alta qualidade do produto. Além disso, a embalagem do café vem com um QR Code para que o consumidor acesse informações exclusivas sobre o processo de produção e cada tipo de torra.

    Os amantes de café vão poder encontrar os lançamentos em breve nas principais redes de supermercado do país e pela loja virtual da marca (www.cafelor.com.br).

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,243FãsCurtir
    117,553SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade