Mais
    InícioAlimentos & BebidasAbbraccio inclui Stella Artois em todas as suas receitas de pizzas

    Abbraccio inclui Stella Artois em todas as suas receitas de pizzas

    O Abbraccio se uniu mais uma vez com a Stella Artois e agora todas pizzas da rede vem com uma fermentação da cerveja na massa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado o Abbraccio lançou dois sabores de pizzas feitas com Stella Artois na massa, e agora a rede volta para anunciar que todos os seus outros sabores do cardápio também terão a cerveja como ingrediente na receita.

    Antes apenas os sabores Blue Parma e Zucchini tinham o toque especial da cerveja, mas hoje os consumidores já podem encontrar a bebida em pizzas para todos os gostos, que variam das tradicionais Marguerita e Quattro Formaggi até mais elaboradas como Linguiça Italiana e Pepperoni.

    Continua depois do anúncio
    Pizzas do Abbraccio com Stella Artois.

    “Stella Artois á apaixonada por gastronomia e busca tornar todo momento especial, ainda mais quando as pessoas se reúnem ao redor da mesa para aproveitar boa comida e a companhia de gente querida – é o que chamamos de Vida Artois”, conta Rogério Palermo, Head de Parcerias da Ambev. “A parceria com o Abbraccio tem sido um sucesso e é uma grande satisfação saber que a Stellinha é agora o ingrediente da massa de todas as pizzas desse cardápio tão gostoso”, completa.

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    Entre os sabores que levam Stella Artois em suas receitas estão o Blue Parma, que mistura parma e blue cheese; Zucchini, com abobrinha, tomate seco e queijo de cabra; Carbonara, uma combinação exclusiva de queijos especiais, ovos e pancetta.

    Além também da Quattro Formaggi, queijos parmesão, mozzarella, fontina e queijo de cabra com azeite de oliva e tomates secos; Linguiça Italiana e Pepperoni, linguiça tipo italiana, pepperoni, ricota cremosa, mozzarella, rúcula e molho pomodoro; e Marguerita, molho pomodoro, mozzarella fresca, fatias de tomate, manjericão e azeite de oliva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade