Mais
    InícioGeekKith e ASICS lançam coleção de 60 anos de X-Men na Comic...

    Kith e ASICS lançam coleção de 60 anos de X-Men na Comic Con de San Diego

    A partir do dia 28 de julho os pares estarão disponíveis no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2023 a turma de mutantes da Marvel, os X-Men, completam 60 anos e para celebrar todos esses anos de aventuras, Kith e ASICS se unem para reimaginar o GEL-LYTE III. Essa parceria gerou em sete pares com materiais inspirados nos mutantes. A coleção X-Men da Kith e ASICS estará disponível na Comic Con de San Diego nos Estados Unidos durante os dias 19 a 23 de julho.

    Kith e ASICS lançam coleção dos 60 anos de X-Men na Comic Con de San Diego

    Os pares dessa coleção de X-Men da Kith e ASICS incluem uma silhueta holográfica de edição ultra limitada. Cada um representa um dos mutantes mas dois em especial homenageiam os trajes de 1975 e 1980 do Wollverine. Os mutantes presentes nessa coleção de X-Men foram: Fera (azul/branco), Ciclope (azul/amarelo), Gambit (bege/vermelho), Vampira (verde/amarelo), Tempestade (branco/preto), e o traje de Wolverine de 1975 (amarelo/azul e preto) e 1980 (vermelho/amarelo/preto).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    A coleção de Kith e ASICS apresenta vários modelos com base nos looks de assinatura da equipe X-Men. Como por exemplo, o par com tema do Fera recebem uma parte superior de camurça peluda azul, fazendo referência ao pelo azul distinto do mutante. Por outro lado, a iteração verde e amarela é inspirada no uniforme da Vampira, com os tons vibrantes cobrindo o cabedal de couro e painéis de camurça.

    Deixando tudo ainda mais colecionável, cards garantidos para todos os mutantes apresentando a arte original do personagem Uncanny X-Men de 1992, e também embalagens especiais no esquema “mystery pack”, você não saberá exatamente qual colorway recebeu até que eles sejam retirados da caixa.

    Veja também:  Coca-Cola e Marvel trazem latas de heróis de volta

    Após o lançamento aque aconteceu atecipadamente na San Diego Comic-Con, toda a coleção de X-Men da Kith e ASICS estará disponível em todas as lojas Kith e online no dia 28 de julho. Ainda não foi divulgado se a coleção chegará aqui mas, pelo o que vimos no site, eles realizam entregas para o Brasil. Assim que soubermos atualizaremos a matéria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade