Mais
    InícioPublicidadeLançamentosAsics e Senna lançam nova collab

    Asics e Senna lançam nova collab

    Edição limitada foi inspirada nas cores do carro em que Ayrton Senna fez testes e também suas primeiras corridas na categoria

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A ASICS e a Marca Senna se juntaram novamente pra homenagear mais uma vez o tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna. A parceria da ASICS com a marca tem origem na paixão do piloto também pela corrida de rua, como principal forma de se preparar física e mentalmente para pilotar. Senna costumava treinar diariamente mais de 10km em um ritmo próximo a 4:00/km, mostrando que sua alta performance ia além das pistas de F1.

    “A filosofia de preparo físico e mental do Senna para competir está diretamente ligada aos valores da ASICS: é preciso ter uma mente sã em um corpo são para grandes conquistas. Em 2023 completam 40 anos dos testes de Senna para entrar na F1 e, por isso, escolhemos as cores de um dos carros que ele usou nessa época, para inspirar as pessoas a buscarem sua melhor versão, assim como Senna buscou”, comenta Alexandre Fiorati, Presidente e CEO da ASICS América Latina. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fini anuncia 'Marsh Milhows' para a temporada de festas juninas
    GEL-Cumulus Senna

    Com uma nova identidade visual, a marca Senna acelera em direção a novos mercados e novas categorias de produtos, tendo o lema “Busque Sua Verdade” como ponto fundamental para aproximar-se ainda mais dos fãs da marca e de novas audiências. Tudo isso aliado ao novo conceito da marca, inspirado no maior piloto brasileiro de todos os tempos através do seu modo de encarar os desafios e na busca pela sua melhor versão dentro e fora das pistas.

    “Ayrton deixou um legado de muita inspiração para os brasileiros, e parcerias como essa com a ASICS ajudam a dar continuidade nessa jornada de aspiração, além de impactar ainda mais pessoas com sua história, sobretudo para quem não teve a chance de acompanhá-lo durante sua excepcional carreira e terá agora oportunidade de ter um produto premium que remete às memórias do ídolo nacional que foi Ayrton Senna”, diz Bianca Senna, sobrinha do piloto e CEO da Marca Senna. 

    Veja também:  Eco Protect: Huggies anuncia sua primeira fralda reutilizável

    Sobre o novo ASICS GEL-Cumulus Senna  

    A exclusiva tecnologia GEL para absorção do impacto, proteção e conforto está presente nas áreas que recebem maior carga no momento do impacto, no calcanhar e na articulação do dedão do pé. Outra tecnologia presente neste modelo é a FF Blast na entressola que proporciona leveza, maior retorno de energia, eficiência e conforto, permitindo uma experiência de pouso mais suave na passada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cada detalhe do tênis foi pensado para deixá-lo ainda mais especial, como o icônico “S” na lingueta e as cores do capacete no gorgorão e nas palmilhas, feitas em ORTHOLITE X-55 que proporciona mais suporte e conforto.

    Além disso, também acompanha um cadarço vermelho extra, para os fãs do piloto que quiserem deixar o visual ainda mais parecido com o do carro. O GEL-Cumulus Senna possui cabedal em Jacquard Mesh altamente respirável e oferece melhor ajuste aos pés proporcionando também mais conforto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Havanna e Nutrata lançam 'Whey100' no sabor Dulce de Leche

    Preço e disponibilidade

    O GEL-Cumulus Senna é uma edição limitada e está disponível nas lojas e e-commerce da ASICS, Centauro e Senna Shop, pelo preço sugerido de R$ 899,99, a partir de 17 de julho de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade