Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat traz sabores inspirados em estilos musicais para o The Town

    KitKat traz sabores inspirados em estilos musicais para o The Town

    Os estilos escolhidos foram: Rock & Roll (whiskey), MPB (caju amigo), Funk (chevette) e Pop (cupcake)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já pensou em comer um chocolate e ele ter gosto de Chevette ou de Whiskey? Agora é possível! Assim como feito para o Rock in Rio 2022, a KitKat Chocolatory lançou 4 novos sabores inspirados em estilos musicais para celebrar a primeira edição do The Town, onde a marca promete agitar São Paulo e sendo o chocolate oficial. E como não podia deixar de falar de música, cada sabor de KitKat representa um estilo musical: Rock & Roll (whiskey), MPB (caju amigo), Funk (chevette) e Pop (cupcake).

    O KitKat Rock & Roll é uma homenagem ao estilo musical icônico, com uma mistura intensa do chocolate e o marcante gosto do tradicional e autêntico Whiskey. Essa combinação poderosa captura a atitude e a energia do rock ‘n’ roll.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kinder Joy apresenta novas surpresas na versão Funko Streetstyle
    KitKat traz sabores inspirados em estilos musicais para o The Town

    KitKat MPB ganha vida no sabor Caju Amigo, apresentando o toque de uma das frutas nativas do Brasil, que reflete a riqueza da música popular brasileira.

    Já o KitKat Funk é representado pelo drink que está sempre presente na noite paulistana dos jovens, o famoso drink Chevette. O sabor traz a combinação do limão e baunilha, proporcionando uma sensação diferente a cada mordida. De acordo com a @donacuriosa os sabores remeteram muito à bebida alcoólica proposta, com o sabor do amargor do álcool, porém sem nenhum teor alcoólico.

    Por último, o KitKat Pop traz o Cupcake em sua representação, sendo divertido e colorido.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – KitKat estilos musicais

    Os novos sabores inspirados em estilos musicais já estão à venda nas lojas e quiosques da marca de São Paulo, e estará presente na loja KitKat Chocolatory dentro do The Town 2023. O preço sugerido de cada chocolate é de R$ 3,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade