Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat traz novos sabores para o Rock in Rio

    KitKat traz novos sabores para o Rock in Rio

    Em edição limitada, os sabores Sex on The Beach e Tequila Sunrise estarão disponíveis nas lojas Chocolatory de São Paulo e no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não tem coisa melhor que novidade, o KitKat lança mais uma novidade para comemorar o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022. Depois de anunciar a parceria com o cantor Jão e a embalagem comemorativa para o evento, a marca apresenta dois novos sabores inspirados em famosos drinks cítricos, o Sex on The Beach e Tequila Sunrise, que têm tudo a ver com o pôr do sol e a vibe do Rock in Rio.

    KitKat Sex on the Beach possui as características marcantes do pêssego, laranja, groselha e vodka, já KitKat Tequila Sunrise o sabor da laranja, groselha e tequila. As novidades foram escolhidas após uma pesquisa com a Geração Z para entender quais ingredientes combinavam mais com o palco Sunset, um dos palcos do festival.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    “Seguimos acompanhando as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos ainda mais da Geração Z, lançamos esses dois novos sabores de KitKat, como uma forma de convidar o público para curtir essa experiência do festival com a gente”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

    Preço e Disponibilidade

    Os sabores Sex on the Beach e Tequila Sunrise não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas. O preço sugerido é de R$3,20 e estarão disponíveis até durarem os estoques. E estarão à venda a partir de 24 de agosto nas lojas e quiosques de KitKat Chocolatory de São Paulo, e também nas lojas KitKat Chocolatory dentro do Rock in Rio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade